Capítulo 3

140 10 2
                                    

Respire. Apenas continue respirando. Dentro e fora. Mas Bruce não conseguia comandar seus pulmões para fazer isso. Ele não conseguia parar a hiperventilação de inspirações e expirações curtas e rápidas. Fechando os olhos, tentando levar sua mente a um estado menos de pânico para poder meditar. Ele mal conseguia fazer com que a palavra calma passasse por sua mente. Isso não iria funcionar. A toxina do Espantalho estava fazendo seu trabalho muito bem.

Bruce estava perdido em um ataque de memórias reprimidas. O som de tiros e o sangue escorrendo dos cadáveres de seus pais. Dick gritando com ele e depois deixando-o sozinho. Encontrar o cadáver quebrado e frio de Jason entre os escombros da explosão.

Quanto tempo isso iria durar? Bruce queria arrancar os olhos e derramar água sanitária no cérebro para apagar toda aquela dor. Ele não se sentia seguro, embora soubesse que estava deitado em uma cama na Caverna. Ele não sentiu nada além de horror, medo e fracasso.

“Bruce!” Clark implorou. O kryptoniano estava sentado ao lado do homem suado e em pânico, segurando sua mão, acariciando seus cabelos molhados. “Bruce!”

Temerosos olhos azuis perfuraram os dele. Clark fixou os olhos em Bruce, repetindo desesperadamente: “Olhe para mim - apenas respire, ok? Estou aqui. Fique comigo. Respire, se concentre na minha voz, por favor." Um lamento triste.

Essa voz foi uma tábua de salvação para Bruce. Ele se agarrou à voz aveludada, lentamente saindo dos terrores de sua mente em direção à segurança. Estava tudo bem. Ele estava seguro. Ele estava na Caverna. Ele estava com o homem em quem mais confiava. Clark estava seguro.

Bruce agarrou a mão de Clark e apenas respirou. Tudo ficaria bem, seu namorado não o abandonaria nessa situação. Com um leve movimento com a mão, Bruce permitiu que Clark se aproximasse para um abraço reconfortante. O kryptoniano cantarolou uma velha canção de ninar até sentir que o morcego não estava mais tenso.












Curtinho? Sim. Mal feito? Talvez. Já apareci nessa conta, e vou sumir por mais um ano de novo.😐🙃

Manhã nubladaWhere stories live. Discover now