➣ 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 ━ 𝐎𝟐

116 10 15
                                    

Draken observava seu reflexo pelo espelho enquanto escovava os dentes após acordar para mais um dia de trabalho, entretanto, diferente do habitual, não havia Mikey ao seu lado para lhe abraçar por trás e desejar um "bom dia!" com a voz embargada d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draken observava seu reflexo pelo espelho enquanto escovava os dentes após acordar para mais um dia de trabalho, entretanto, diferente do habitual, não havia Mikey ao seu lado para lhe abraçar por trás e desejar um "bom dia!" com a voz embargada de puro sono e preguiça, com seus fios bagunçados de uma maneira engraçada e que Ken foi acostumado desde quando se conheceram, ainda criança.

Muitas coisas mudaram após Mikey pedir um tempo no relacionamento que vinha definhando com os problemas diários, principalmente por terem 3 filhos para criar. Draken não lembra quando foi que perdeu a mão e deixou que a distância fosse palpável em seu lar, mesmo quando deitavam para dormir, pareciam afastados, e o Ryūguji frequentemente dizia estar cansado nas vezes em que o mais novo queria fazer sexo.

Ele realmente estava.

Draken entende que tem sua parcela de culpa e tenta reatar o casamento com Mikey, afinal, constituiu uma família ao seu lado e quer tê-los de volta. Apesar da situação, é presente na vida dos pequenos, quando o ex não impede suas visitas com frequência. Draken consegue entender a visão de Mikey nesta circunstância, todavia, não deixá-lo ver os filhos, dói. Ama aqueles pequenos com todo o seu coração, e a Mikey também.

Tudo que tem, foi construído ao lado dele.

Independentemente dos acontecimentos, tenta seguir da melhor forma que consegue. Sua loja de motos tem seguido bem, embora haja contratempos vez ou outra, gosta do que faz e se distrai desse modo quando sua mente quer lhe pregar uma peça, onde o protagonista é Mikey e exibe o tempo em que eram um casal feliz em pleno início de casamento e não havia desavenças. É certo que a culpa bate com força...

Draken deixou os pensamentos de lado e seguiu pelo pequeno apartamento de sala, quarto, banheiro e cozinha, onde se encontrava, disposto a preparar o café da manhã quando ouviu o toque do celular, indicando a chegada de uma mensagem. Pegou o aparelho sobre o balcão e um sorriso bobo se fez presente em seus lábios ao visualizar o papel de parede. Era Mikey junto dos pequenos em uma sessão de fotos feita no ano passado. Belíssimos.

Logo seus olhos seguiram para a barra de notificação e clicou. Inui havia mandado um áudio, imaginando ser algo relacionado a M.D.K Motos.

Afinal, quem mandaria mensagem às 08:30 da manhã?

— O Haitani? Depois da minha briga com ele, nunca imaginei que compraria nada com a gente — respondeu em seguida, rolando a tela e observando as outras mensagens não respondidas, essas sendo de Baji, que parecia não ter o que fazer, simplesmente mandando vídeos de gatos do TikTok. Todos os dias.

— Esse cara... — estalou a língua no céu da boca e riu.

Draken não tardou em terminar o café e pegar suas coisas. Saiu do apartamento e o trancou, logo seguindo até o elevador que daria para o estacionamento. Ao chegar ao seu destino, avistou a bela moto que comprou no ano anterior e que havia lhe rendido muitas reclamações de Mikey por conta do valor exuberante (apesar de saber que não iria interferir em sua renda). Entretanto, para Draken, não era questão de valor, e sim beleza e gosto, afinal, era uma belíssima Kawasaki Ninja ZX-10R de cor preta e detalhes verdes.

𝐖𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐍𝐢 𝐓𝐨𝐭𝐭𝐞 𝐖𝐚 𝐌𝐚𝐝𝐚 𝐎𝐰𝐚𝐭𝐭𝐞 𝐈𝐧𝐚𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora