𝗩𝗜𝗜. The Cerberus

24 2 0
                                    

🥀

.゚۪ ◜ capítulo sete
o cérbero

❝Espero que estejam satisfeitos com o que fizeram

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Espero que estejam satisfeitos com o que fizeram. Podíamos ter sido mortos, ou pior, expulsos. Agora, se vocês não se importam, eu vou me deitar.

ADHARA ACORDOU TÃO QUENTINHA que nem fez questão de abrir os olhos, sentindo uma enorme vontade de dormir outra vez

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ADHARA ACORDOU TÃO QUENTINHA que nem fez questão de abrir os olhos, sentindo uma enorme vontade de dormir outra vez. A luz adentrava pela janela e batia levemente em seu rosto, forçando-a a abrir seus olhos esverdeados.

— Levante-se logo, Adhara, ou você vai se atrasar — ela ouvia a voz de Lavender.

— Mas já? — murmurou ela, sonolenta.

— Vamos logo, está quase na hora! — exclamou a loira.

A morena bufou, antes de levantar-se de sua cama, se espreguiçando e olhando em volta.

— Que aula temos hoje?

— Bem, aula de voo... — disse Parvati.

Adhara arregalou os olhos e pulou da cama, correndo para o banheiro. Quando voltou, já estava com o seu cabelo devidamente alinhado e com suas vestes da Gryffindor.

— Meu Merlin, eu esperei tanto para essa aula — dizia. — Precisamos ir logo, não quero me atrasar! Até logo, Karma!

— Ei, espera a gente!

Adhara desceu correndo as escadas do dormitório e saiu animadamente pelo buraco do retrato, seguindo para o Salão Principal. Acenou para Daphne, antes de sentar-se ao lado de Potter e Weasley para tomar seu café da manhã.

— Não fique nervoso, Harry. Você não vai fazer papel de palhaço — ela ouviu Ronald Weasley falar ao lado, enquanto servia-se de torrada com geleia.

Adhara estava mais do que animada para aquela aula: desde que descobrira a existência do quadribol, ela vivia falando sobre. Gostava de se queixar para Nathalie e Jonathan o motivo pelo qual os alunos do primeiro ano não podiam entrar para os times de quadribol de suas casas, e gostava de se gabar falando de seus voos.

𝐀𝐋𝐋 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊¹, draco malfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora