Capítulo 19

440 84 2
                                    

- Ele não engana ninguém.

- Realmente. Não sei como aquele kakushi ainda não percebeu.

Olhando para Uzui, que parecia distraído olhando em direção às suas esposas, dois caçadores conversavam sobre toda a situação.

- Já faz bastante tempo, isso já está me dando dor de cabeça. - Diz colocando uma de suas mãos em sua testa.

- Ao menos temos um tempo de descanso quando eles aparecem. - O outro caçador se joga no chão.

- Sim.

Todos ali naquela casa já haviam percebido o que estava acontecendo. Menos Shiro, obviamente. Talvez por estar tentando ignorar a atração que sentia por Uzui, o mesmo acabou por não perceber muito o que acontecia ao seu redor.

Sempre evitando ficar muito tempo sozinho com Uzui, por mais que não dê certo, já que o ex-hashira sempre quer ter uma conversa com ele antes de ir dormir.

Sua relação com as mulheres da casa era muito boa, sempre conversando ou ajudando uma delas. Era impossível não notar o quanto todas elas se sentiam confortáveis com o kakushi.

Durante sua estadia na casa, Shiro optou por dormir cedo todas as noites, sem exceção, pois não queria que Uzui e suas esposas sentissem vergonha de o terem no quarto ao lado. Ele também sempre torcia para não acordar durante os momentos íntimos deles, já que obviamente estaria invadindo a privacidade dos outros e isso não era certo.

Uzui também passou a notar que durante as conversas noturnas que tivera com Shiro, começou à sentir que algo mudou em si. Ele sentia seu coração acelerar e sempre que o kakushi ria ao falava alguma coisa, acabava por sempre concentrar sua atenção nos lábios do mesmo.

Era possível ver que o ex-hashira estava sempre observando Shiro e suas esposas, principalmente quando estavam todos juntos. A única coisa que Uzui sentia ao presenciar esse tipo de cena, era o seu corpo quente e uma alegria incontrolável.

Obviamente Uzui sabia o que isso significava, mas não diria nada para Shiro ou suas esposas, pelo menos não ainda. Ele quer que todos tenham uma boa relação, seja uma grande amizade ou um romance.

Ele também quer que Shiro se apaixone por ele, pois não quer que seja apenas atração, na qual iria ser algo passageiro.

Os caçadores até tiravam um pouco de proveito da situação. Bastava esperar que Shiro ou qualquer uma de suas esposas aparecer em seu campo de visão, todos irão sentar no chão fazendo corpo mole enquanto Uzui vive em seu mundo.

Era incrível poder descansar após tanto esforço, todos eles agradeciam a Shiro, Makio, Hinatsuru e Suma.

- Shiro! - Makio diz se aproximando do homem.

- Algum problema, Makio?

- Hoje você vai me ajudar a lavar a roupa!

- Ah, hoje é o meu dia de te ajudar? Eu tinha esquecido.- Shiro diz meio sem graça por esquecer enquanto entrega um bolinho de arroz para um caçador.

- Vamos logo! - A mulher grita enquanto puxa o braço de Shiro.

- Espera!

Suma e Hinatsuru que estavam lá apenas riem da situação. Uzui que também estava lá, sente seu rosto quente.

- Parecemos realmente uma família. - Sussurra enquanto coloca sua mão para cobrir o rosto.

Um caçador que estava ao lado do ex-hashira, olha para ele com espantado. Em seus pensamentos, ele gritava com Uzui:

"Você está corando por uma simples cena?"

"Parece algo tão clichê!"

O KAKUSHI - Kimetsu No Yaiba Where stories live. Discover now