Capítulo 17

509 93 4
                                    

Shiro não ficou muito tempo em seu quarto, pois logo Makio apareceu e lhe puxou para a cozinha. Sendo assim obrigado a tomar café sobe supervisão.

– O Sr.Uzui ainda não voltou? – Shiro pergunta enquanto come um bolinho. Ele queria conversar o majs rápido possível com o ex-hashira.

– Bem, eu acredito que seja uma reunião importante. São rara as vezes que todos são convocados de uma única vez.

Antes de poder dizer mais alguma coisa para Makio, ele é interrompido por um barulho. Uzui havia enfim chegado. Shiro termina de engolir o bolinho e corre em direção a porta, junto com as três mulheres que também queriam saber qual havia sido o assunto na reunião.

– Sr.Uzui! – Os quatro falam ao mesmo tempo assim que o homem entra pela porta.

O platinado olhou para suas esposas e Shiro. Ele realmente queria fazer uma piada sobre Shiro parecer muito com "uma esposa" recebendo o marido em casa nesse momento mas não era hora para isso.

– Sobre o que conversaram?

– Era algo relacionado aos luas superiores?

– Foi algo ruim?

– Fala logo!

Todos falam em unismo, Shiro queria questionar Uzui sobre a carta mas havia algo mais sério que isso. Então ele mudou sua fala, pois seria melhor falar com o platinado quando estivesse a sós.

– Eu irei explicar.

E assim Uzui vai em direção a sala de estar e se senta. Então começa a explicar sobre as marcas, o treinamento, a Nezuko e o fato de que do nada os demônios pararam de atacar.

– Então o você terá que treinar os outros caçadores? – Hinatsuru pergunta desacreditada sobre tanta informação.

– Sim. Assim teremos mais chances de acabar com o Muzan e todos os demônios!

Quando Shiro escutou que haveria mais chances de acabar com todos os demônios, ele logo pensou em sua família e em Akai. Seu melhor amigo iria se casar logo, logo e acabar com os onis antes disso faria com que não fosse mais necessário a existência de caçadores e Kakushis. E Akai poderia desfrutar de um ótimo casamento com sua esposa.

– Mais chances...

– Isso é uma boa notícia! – Makio diz olhando de relance para Shiro. Ela sabia que ele provavelmente estava pensando em como seria um mundo sem demônios.

– Sem onis a gente não precisará mais lutar! – Suma sorri.

– Isso mesmo!

– Mas quando que irão começar o treinamento? – Shiro pergunta saindo de seus pensamentos.

– Amanhã.

Quando ouviram isso, todos ficaram em silêncio. Era impossível avisar todos os caçadores de uma única vez. Começar logo no outro dia faria com que todos eles fossem obrigados à se dirigirem a casa de Uzui o mais rápido possível.

– Isso não é cedo demais? – Shiro pergunta e as três mulheres concordam.

– Bom, é, mas quanto mais cedo começarmos melhor! Os demônios não vão esperar.

– Tem razão.

Após isso, todos foram para um lado. Hinatsuru, Suma e Makio estavam do lado de fora aproveitando o ar fresco. Shiro percebeu que essa era a sua chance de conversar com Uzui sobre a carta.

O platinado estava nos fundos da casa olhando para o terreno. Ele estava pensando no quanto seria ruim ter muitos caçadores em sua residência.

– Sr.Uzui. Podemos conversar? – Shiro pergunta se aproximando de Uzui.

O KAKUSHI - Kimetsu No Yaiba Where stories live. Discover now