XX - Denúncia

634 90 20
                                    

Hello ಥ⌣ಥ

Ta pequeno, mas trago outro em breve.
°
°
°
°
°
°
°

BOA LEITURA

°
°
°
°
°

ALGUNS DIAS DEPOIS

— Bom dia Lim — Jymi entra no consultório na manhã de uma quinta, bolsa masculina de lado, camiseta social branca e calça preta, sapato social, mais lindo e perfumado como gosta.

— Jymi, aconteceu algo. — Sua secretária Lim Ji Yeon sai de trás da recepção o abordando fazendo parar.

— O que houve? — Ele alisa a alça da bolsa.

— O diretor do conselho de psicologia está aqui.

— Joonho? — Jymi arregala os olhos.

— Sim chefe, lhe esperando.

— Imagino o porque... — Respira fundo — Não nos interrompa — Ele segue.

— Espere... — Lim segura seu braço o fazendo parar.

— O que há? — Jymi olha sua mão delicada e depois seu rosto.

— O que há? — Jymi olha sua mão delicada e depois seu rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Ele não esta com a cara boa.

— Já disse Lim, imagino o porque, mas vai ficar tudo bem. — Ele alisa a mão em cima da sua sorrindo fraco, segue para a sala entrando e ver o homem mais velho de terno, cabelos grisalhos e óculos redondo olhando a vista. — Senhor Joo — Se curva.

— Park Jymi, como vai? — Ele se vira curvando igualmente.

— Bem, e surpreso com sua presença. — Vai apertar sua mão.

— Não estou aqui por qualquer motivo, vamos conversar — Joonho gesticula para o sofá.

— Claro. — Jymi senta, sentindo o nervoso subir para sua cabeça.

— Vou direto ao ponto Park — Senta arrumando o terno — Recebi uma denúncia contra você, sua conduta em relação a um paciente, consegue saber do que estou falando?

— Sim senhor, posso imaginar e em minha defesa posso alegar que nada foi contra o regulamento senhor.

— Então é verdade? Você esta saindo com uma paciente?

— Ex-paciente senhor, e não estamos saindo, estamos namorando...

— Isso torna mais grave ainda.

— Desculpa senhor, mas não vejo maldade, já que meu relacionamento com a moça sempre foi da porta pra fora, com total consentimento, o que aconteceu aqui foi tratamento para qual fui pedido, fora foi outro caso.

— Com que conduta? Isso não é visto com bons olhos pelo conselho, lhe damos esse consultório na confiança que trabalhasse como é auxiliado, ser psicólogo é de grande responsabilidade, sexualmente mais ainda, nada pode se confundir ou se misturar.

— Sei disso, sei muito bem, nunca misturei trabalho com vida pessoal, longe de mim.

— Park Jymi, isso não me agradou nem um pouco — O homem levanta alisando a gravata — Sua conduta será levada a mesa diretória e o caso analisado, enquanto isso está afastado de seu cargo, não terá licença para atuar, peça a sua secretária que passe seus pacientes que aceitarem ser motivos para outros consultórios.

— Mas senhor... isso é injusto, estou sendo sincero. — Jymi levanta inconformado.

— Não queria fazer isso, mas a notícia se espalhou mesmo antes que eu pudesse deixar em sigilo, sinto muito, espere a decisão maior, até lá apenas obedeça minhas ordens se não quiser peder mais nada, estamos entendidos?

Jymi respira fundo e concorda.

— Vou esta ao seu favor, não esqueça disso, até logo. — Ele toca seu ombro e sai.

— Imagina se não tivesse — Jymi senta adentrando as mãos nos cabelos de cabeça baixa, isso é a queda de seu mundo, como Chad disse que faria, iria o denunciar e aconteceu, a raiva que o toma é grande que seus olhos marejam.

— Chefe? — Lim entra na sala.

— Lim, avise todos meus pacientes, entrarei de recesso, até lá pode os encaminhar a outros profissionais. — Ergue a cabeça concordando com sí próprio.

— Por que? O que aconteceu? — Senta ao seu lado.

— Desculpa Lim, eu sei que isso a afeta, mas não se preocupe, enquanto eu estiver fora vai receber seus honorários.

— Honorários? Não, eu quero saber o que aconteceu, chefe? — Põe a mão em cima da dele no sofá. — Pode falar, confie em mim.

— Estou namorando a Min Song, minha não mais paciente, fui denunciado por má conduta, mas não fiz nada de errado. — Jymi chora cobrindo o rosto.

— Ah, meu Deus, não posso acreditar. — Arregala os olhos cobrindo a boca com uma mão.

— Expliquei que ela foi desligada de ser minha paciente, nosso envolvimento é um relacionamento sério.

— Sério? — Lim franze o cenho.

— Sim, estamos namorando sério, eu me apaixonei por aquela doce mulher, é difícil entenderem isso? — Se levanta com a voz embargada.

— Oh Chefe, não chore — Lim levanta rápido ficando em sua frente. — Não tem culpa de amar alguém...ninguém tem, é impossível controlar, agora se viram de maus olhos, quem pode os contrariar.

— Só não quero perder meu trabalho, minha licença, ajudar as pessoas é minha vida, mas amar também.

— Você não vai perder nada — Lim segura seu rosto a fazendo olhar — Nunca, isso vai passar, você tem a mim, sua secretária e amiga, sempre vou esta com você, só você que não percebe chefe. — Fala baixo olhando seus olhos.

— Você sempre esteve, é verdade, desde o início — Jymi segura seus pulsos tirando as mãos de seu rosto e as junta. — Obrigado por isso, eu agradeço imensamente.

— Eu que agradeço — Ela abaixa as mãos — E sabe quem fez isso?

— O ex-namorado dela, óbvio, ainda pude pensar que estava blefando. — Jymi vai pro frigobar pegar uma garrafa de água.

— Com certeza foi ele. — Lim suspira e pega um lenço na mesinha o dando. — Irei avisar os pacientes, se precisar de mim, estou lá fora. — Ela alisa o braço dele e se inclina o abraçando — Vai ficar tudo bem chefe.

— Obrigado pelo apoio. — Jymi sai do abraço devagar e bebi a água.

Lim se curva sorridente e sai da sala voltando para sua recepção, assim que senta em sua cadeira abre o histórico de pacientes, abre a lista de Min Song, o pontinho verde ainda mostra que ela esta ligada a consultas, como estivesse vindo frequentemente, o que não estava acontecendo, ela a desliga como já devia feito a tempos como Jymi perdiu rapidamente a semanas atrás.

— Com certeza foi o namorado dela, a foi sim chefinho lindo, ainda bem que sabe — Fala baixo sorrindo de canto e maldosa.

CONTINUA...

Meu Sexólogo ParK JymiWhere stories live. Discover now