⁶⁹

1.6K 227 114
                                    

20/07/2024

Narrador Pov

Dua abre os olhos lentamente, tentando afastar a sensação de ressaca que domina sua mente. Seu olhar vagueia pelo quarto, reconhecendo vagamente a decoração, mas incapaz de lembrar de quem era aquele espaço. Um par de fotografias sobre a mesa de cabeceira desperta uma pontada de nostalgia, enquanto os lençóis macios e o aroma familiar das cobertas o envolvem, trazendo à tona lembranças de noites de conversas profundas e risadas compartilhadas.

Ao lado da cama, uma pequena pilha de livros revela os gostos literários da dona do quarto, e um suéter esquecido sobre a poltrona adiciona um toque de intimidade ao ambiente. Dua se vira na cama, tentando entender como acabou ali.

Pequenos flashes da noite anterior dançam em sua mente, confundindo ainda mais seus pensamentos.

04:34

Jaden gira a maçaneta da porta branca. Já era possível ouvir a música que tocava na parte de dentro. S/n já estava começando a ficar impaciente por não encontrar Dua.

Ela estava dividida em querer encontrá-la, mas não encontrá-la em uma daquelas salas, porque até o momento só tinha visto cenas desagradaste. S/n sentiu seu coração acelerar quando a porta foi aberta. Primeiro foi Jaden a entrar, seguido por S/n.

S/n apenas conseguiu ver Jaden negando com a cabeça, a atriz rapidamente para ao seu lado. Não deu tempo de Jaden raciocinar o que estava acontecendo. Dua colocava o cabelo de lado quando se inclinou para cheirar a carreira de pó que estava sob a mesa. A confusão estava nítida no rosto de S/n e Jaden, eles queriam acreditar que aquilo fosse coisa de suas cabeças.

Aron, que estava ao lado de Dua, é a primeira pessoa do ambiente a notar suas presenças. O homem se coloca de pé, deixando o copo de bebida na mesma mesa que havia várias coisas sob ela.

— Que porra tá acontecendo? — o homem diz com a voz alterada. Todas as outras pessoas, olham para Jaden e S/n. — quem deixou vocês entrarem?

Diferente de outras salas, a maioria daquelas pessoas não pareciam estar tão chapados, drogados ou bêbados. S/n encarava Dua que havia tombado sua cabeça para trás, se encostando na parte alta da almofada. Seu semblante era de calmaria e como se estive centrada em algo.

— Eu que pergunto, o que você fez com ela? — Jaden indaga no mesmo tom de voz.

— Estamos apenas nos divertindo, cara. — Aron tenta colocar uma mão no ombro de Jaden, que tira rapidamente.

— Vamos embora, Dua. — Jaden mantinha sua postura.

— Ouviu, Dua? — Aron se vira um pouco para poder fitar a mulher. — aparentemente seus pais chegaram.

O seu tom era de deboche, o que fez com que todos os seus amigos soltassem uma risada, debochando da cara dos dois. Só então Dua, vira sua cabeça de lado, fitando S/n

S/n permanecia calada a olhando.

Dua permanece calada por breves segundos, até que começa a rir. Como se tivessem contado a piada mais engraçada do mundo para ela.

A mulher se coloca de pé com uma certa dificuldade. O copo que Aron havia deixado em cima da mesa, Dua o pega, levando a boca, bebendo o líquido de uma só vez.

The Met Gala | Dua Lipa x You (Social Midias)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora