•023•

350 13 1
                                    

•Coringa•

Porra, tava todo desnorteado desda hora que o meu moleque me chamou de pai, tava todo felizão mas sempre tem que ter um cão pra tirar sua paz.

Tava todo mundo ali tranquilo até o momento que só a vitória tava batendo, mas a filha da puta da Raquel tinha que estragar tudo.

Quando Vitória falou aquilo e fechou os olhos, foi aí que começou nosso desespero maior, até o coruja que e bem calmo tava desesperado, mas tentava ficar calmo porque tava com o Henrique dormindo no ombro dele se não ia acordar Henrique, é ele ia começar a gritar nós deixando mais desperado ainda.

O carro que chamei chegou, peguei ela no colo e entrei junto, deixei minha moto ali mesmo ninguém e louco o suficiente pra roubar. O resto do grupo veio atrás de moto, assim que o carro parou peguei ela de novo é entrei gritando mesmo.

Coringa: QUERO UMA MACA AQUI AGORA, LEVA PRA ALA SEPARADA DA MINHA FAMÍLIA - gritei e alguns médicos vieram correndo - se acontecer alguma coisa com ela eu mato vocês- eles concordaram assustados e foram lá pra dentro.

Passei a mão na cabeça nervoso e vi o pessoal entrando com caras de preocupados, mas percebi que Henrique não tava ali já bateu maior neurose.

Coringa: cadê Henrique.

Tay: calma, Ryan levou ele pra casa e deixou ele com uma senhorinha de confiança e tá vindo.

Coringa:beleza - sentei e passei a mão na cabeça de novo - tem x9 nessa porra, não acho que a vó do menino que abandonou ele aqui falaria pra aquela mulher.

Th: ou não, vai ver a veia ficou doida de vez lá e falou, porque pelo o que Henrique falou a veia nunca bateu bem da cabeça.

Quando eu ia responder vejo Ryan gritando com a recepcionista que tava barrando ele.

Rn: tira a mão de mim porra tá maluca? Deixa eu entrar logo caralho - ele tava gritando em um nível, o cara já tava até vermelho.

Coringa: libera ele aí, se um te ver trabalhando aqui sem profissionalismo de novo não vai ser nem aviso,vai ser bala bora mete o pé daqui - ele que tava toda se engraçado pra mim e pro Ryan abaixou a cabeça e saio com o rabo entre as pernas.

Ryan: tem notícias dela aí - neguei com a cabeça - tem x9 na parada é eu já sei quem é - ele falou quando chegamos mais perto do pessoal que estavam todos de cabeça baixa até ouvirem isso.

Tay: como é? - negou com a cabeça rindo piccopata, deu até medo papo reto - se tiver tortura do x9 eu vou e não quero nem saber.

May: eu também

Coruja: quem e?

Ryan: e o pequeno, cara filha da puta sempre senti maldade nele.

Tay: ele fica com a Ketlyn, eles já tiveram um caso sério é ele gosta dele ainda - ela falou é eu já tinha conseguido até juntar as peças.

Coringa: manda pequeno e Ketlyn pra salinha agora.

Ph: cara, cês vão mandar Ketlyn pra salinha só porque ela ficava sério com o pequeno - perguntou, porra esse cara e lerdão.

No Complexo Da Penha Onde as histórias ganham vida. Descobre agora