- chapter two

3.4K 301 43
                                    

Boa leitura!

• 🐇 •

O SILÊNCIO da sala de aula não condizia com a mente do professor naquele momento.

Jungkook estava encostado na mesa, as pernas e os braços cruzados. Seus olhos estavam fixos nos alunos, sua expressão era de apavorar qualquer um. Mas, Jungkook não estava dando a mínima se os alunos colasse naquele teste, não naquele. Sua mente estava focada em como iria fazer para que o amigo de Jimin sofresse durante todo o ano letivo.

Não, ele não havia gostado daquele abraço, não havia gostado de como seus braços se engancharam logo após o término do abraço e não havia gostado de como Seu Jimin sorria para o azulado. Não, Jungkook não havia gostado e nem tinha a mínima vontade de gostar. Sua raiva crescia por não saber nada deles, de não saber qual era a relação entre eles e de não dar aula para Jimin naquele dia, sua impaciência lhe traria problemas.

Kim Taehyung estava definitivamente nas mãos do Diabo.

[...]

- Então você é o bichinho do professor?

- Tae!!

Jimin reclamou, suas bochechas ganhando rapidamente uma coloração avermelhada. O azulado apenas deu de ombros, sorrindo amarelo logo em seguida. Estavam no refeitório e, pela primeira vez, o Park não estava sozinho, o que lhe deixava eternamente grato.

- Não é nada demais Jiminnie. Não dá pra mudar o fato de que você é o favorito dele e seus colegas de classe são uns idiotas por te tratarem mal apenas por isso.

- Eu não sei. - Jimin encolheu os ombros. - Eu entendo que eles fiquem assim. Quer dizer, o senhor Jeon é um tirano, ele trata todo mundo da pior forma possível. Eu também ficaria chateado se fosse um dos que ele não gosta.

- Eu entendi Minnie, mas você não tem culpa. Se é pra culpar alguém, culpem o professor oras! Foi ele que cismou com você, não o contrário.

- Mas Tae-

- Olá Jimin.

Jimin e Taehyung congelaram no lugar. Jungkook se esgueirou no banco, se sentando e colocando a bandeja perfeitamente arrumada em cima da mesa. As roupas pretas lhe caíam bem, e o cabelo estava perfeitamente arrumado como sempre.

- Senhor Jeon - Jimin disse baixinho. - A que devemos a honra?

- Vim almoçar com você. - O moreno olhou na direção do azulado e lhe lançou um olhar tão frio que o garoto tremeu. - A menos que eu esteja atrapalhando algo.

Taehyung entendeu imediatamente o porque do amigo ser tão tímido. O refeitório inteiro estava em silêncio, observando a interação dos três fazendo as bochechas de Jimin ganharem uma coloração avermelhada.

- Não senhor. - Ele olhou temeroso para Taehyung.

- Que bom. - Jeon abriu um potinho de salada e começou a mexer com o garfo demonstrando desinteresse. - Senhor Taehyung.

O Kim levantou o olhar lentamente, se perguntando como o moreno já sabia seu nome.

- Sim?

- Amanhã é sua primeira aula comigo, certo?

O azulado confirmou com um aceno de cabeça.

- Então creio que o trabalho sobre física que eu pedi que, lembrando, precisa ter no mínimo 30 folhas, já esteja pronto, certo?

Jungkook levantou o olhar como quem não quer nada, vendo o terror se espalhar no rosto do azulado. Ele parecia muitíssimo satisfeito em ter causado essa reação no garoto.

- Não, eu..- Ele respirou fundo, olhando para Jimin pedindo ajuda. - Jimin não me avisou.

- Me desculp-

- Jimin não tem que te avisar sobre nada, não é a obrigação dele. - O moreno pegou uma das folhas de alface, olhando para Taehyung duro feito aço. - Ele não me entrega o trabalho essa semana.

- Mas..- Taehyung começou confuso.

- As regras da minha turma quem faz sou eu, senhor Kim. Eu disse a Jimin que ele me entregaria o trabalho apenas na próxima semana, não foi? - Jeon olhou para Jimin com os olhos bem mais gentis do que antes, fazendo o rosado ficar envergonhado.

- Sim.- Disse baixo.

- Mas senhor..- Taehyung tentou argumentar mas bastou um olhar para que se calasse.

- Já que você gosta tanto de me desafiar, senhor Kim, não vai se importar de explicar a matéria de amanhã, certo?

- Mas eu não sei! - Taehyung disse desesperado. Jungkook apenas deu de ombros.

- Então aprenda. - O moreno disse, limpando o canto da boca com um guardanapo. - Deixarei que descubra sozinho. E não ateapalhe Jimin com seus comentários, irá tirar toda a atenção dele desse jeito. - Ele se levantou, levando a bandeja consigo e segurando um sorriso de satisfação ao ver a expressão aterrorizada do azulado. - Até amanhã, Jimin.




segundo capítulo, yeeeyyy

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

segundo capítulo, yeeeyyy..

estou decidida, não vai ter um padrão para os capítulos pq eu sou uma pessoa ansiosa pra porra e tô igual uma doida querendo soltar todos os capítulos de uma vez mas ainda tô produzindo eles.

( ignorem, além de míope eu sou bipolar pra porra )

soltei esse capítulo já pensando em postar outro amanhã, mas, infelizmente, eu tenho aula e fico a tarde toda na escola. de manhã eu faço algumas coisas e fica difícil postar..mas prometo que vou dar um jeitinho pra postar de manhã ou quando eu chegar da escola.

é só isso..

• beijinhos. ♥

Teacher's pet || jjk • pjmWhere stories live. Discover now