🍓Capitulo Três🍓

188 20 6
                                    

Langa POV

Eu não podia acreditar em como aquele presente era tão perfeito. Um skate azul com alguns detalhes em vermelho e com uns desenhos em silhueta que simulava montanhas, lembrei do snowboard naquela hora, as vezes sinto falta. Além do skate, também tinha um álbum de fotos todo colorido, bem a cara do Reki, dentro eram diversas fotos nossas e algumas minhas aprendendo a andar de skate, provavelmente ele tirou print dos vídeos que gravava e revelou depois, eu com certeza vou guardar aquilo e cuidar muito bem mesmo.

-Eu amei, você que fez? -Perguntei, sem olhar ele nos olhos, provavelmente eu ficaria da cor dos seus cabelos se eu o fizesse.

-Claro! E que bom que gostou! -Estava com um sorriso que era capaz de iluminar todo o universo, eu não pude evitar sorrir para ele também. -Se você quiser, a gente pode ir lá pro Kojiro de skate e aí você vai poder estrear o seu presente.

-Sim! -Impressionante como algo tão caro eu consigo de graça só por ser amigo desse belo idiota de cabelos vermelhos... Não vou mentir, eu adorei aquele skate quase tanto quanto eu adoro ele.

-Então, você ouviu que o Miya conheceu um garoto? -Pensei em dizer "Que bom que ele não está trancado em uma torre estilo Rapunzel sem poder se comunicar e conhecer pessoas" mas não o fiz.

-Sério? Quem? -Perguntei, tentando entender o motivo da vida do Miya ser da nossa conta.

-Pelo o que eu entendi, aquele seu primo que se mudou para cá tem uns dois meses. Como é o nome dele mesmo?

-Yuma.

Meu primo e eu nos parecíamos bastante, só que os seus olhos eram castanhos e o cabelo loiro, eu pintei o cabelo por gostar muito da cor azul e para ficar mais fácil de diferenciarem a gente, já que tínhamos até o mesmo corte de cabelo.

-Esse mesmo! Enfim, pelo o que eu vi, seu primo está apaixonadinho pelo Miya. Muito lindos, o doido do moletom verde está ensinando ele a andar de skate, assim como eu fiz com você, pelo o que eu vi, estava dando resultado, não tão rápido quanto você, mas estava indo bem.

-Jurava que ele era hétero. -Nunca passou pela minha cabeça outra coisa, na verdade, nem penso nisso.

-Sério? Anel de coco, all star, unhas pintadas... O cara é o próprio estereótipo.

-Estou surpreso de você saber o significado da palavra "estereótipo".

-Ei! Eu sou muito inteligente, para sua informação! -Fingiu estar ofendido.

-Claro que é.

Dei uma rápida risada, que deixou ele boquiaberto, meus dentes estavam sujos? Cobri a boca com a mão, e me forcei a parar de sorrir.

-Langa. -Pareceu não ter gostado tanto da minha atitude.

-Oi?

-Quando você rir, pode me fazer um favor? -Olhava para baixo, mas dava para ver que ele estava um pouquinho corado, não entendi o motivo.

-Claro, o que é? -Perguntei, não devia ser nada demais.

-Não tampe o seu riso, ele é muito lindo, sabia? -Ele engoliu seco, por que ele estava tão nervoso? Sua perna até tremia.

-Ah, está bem, e obrigado... -Tenho certeza de que eu estava tal qual um morango.

Ele ainda estava nervoso.

-De nada... -Disse no automático.

Não gostava de vê-lo nervoso, adoro vê-lo sorrindo, ah, aquele sorriso, adorava ir para escola só para ver aquele sorriso, minha alma até sorria quando via. Eu tirei o skate e o álbum de cima do meu colo e abracei o ruivinho.

-Está tudo bem? Parece nervoso, é por causa do jantar, Reki? -Disse tentando o acalmar. - Vai dar tudo certo, ok?

-Eu estou bem... Não precisa se preocupar, por sinal, você quer comer uns morangos que eu tenho na geladeira enquanto a gente espera dar a hora de ir? A gente pode conversar sobre o Yuma e o Miya, e sério, você precisa ver como eles são fofos.

Eu dei um sorriso.

-Claro.

Morangos e Skates (Sk8 - Renga - Reki X Langa)Where stories live. Discover now