Capitulo Cinco - Informações.

2 0 0
                                    

[TAEJI POV]

Quando cheguei novamente na floresta, fui caminhando até o salão onde estava meu mestre, ficando de frente pra ele.

           — Ora mais uma vez você conseguiu, meu caro discípulo. — Ele diz, num tom entusiasmado porém, debochado, rindo.

             Ele caminha em minha direção ficando ao meu lado, agarrando meu rosto e me fazendo olhar pra ele, que estava com um sorriso maligno de orelha a orelha.

                   — E por isso que confio tanto em você..  – Ele acrescenta, com um tom mais neutro, falando de forma um tanto lenta querendo me causar medo.

        Movo minha cabeça bruscamente pro lado, sinalizando pra ele soltar e me soltando por conta própria, enquanto ele caminhava pra fora do salão com seus braços pra trás.

                               — Continue observando elas, até a hora certa chegar. — Ele manda, de forma arrogante e rispida.

      — Sim senhor. — concordo, sem questionar.

   Contudo eu possuía outros planos em mente, e claro que eu iria as observar mas, não iria ficar parado simplesmente sem fazer nada.

      [ENQUANTO ISSO NA BASE DO DRAGON CLÃ...]

[ASTA PO.V]

Estava cada vez mais desconfiada, com várias perguntas em minha cabeça... Algo estavam planejando, mas minha mente matutava sobre o que. Corri de volta pra base a procura de Sierra, porém não a encontrei e me pergunto onde ela estava e, no leve desespero comecei a procura-la pela base enorme, depois de um bom tempo caçando por aquele enorme prédio, me deparo com uma porta trancada. O que me fez deduzir que havia alguém ali, e eu estava torcendo pra que fosse ela.

— uh... Sierra? – a chamo pelo nome, batendo na porta e girando a maçaneta. – Posso entrar?

           Escuto apenas a respiração vagamente ofegante de duas pessoas, contudo fiquei levemente envergonhada ao escutar, imaginando o motivo de tal respiração me deixando levemente mais inquieta.

              — Sierra? Preciso te avisar de uma coisa! – Afirmo, a chamando novamente.

Alguem então abre a porta, e era ela finalmente, contudo, olhei pro lado na cama e estava Skarlet deitada na cama apenas de lingerie com um sobretudo em cima de suas costas, e Sierra não estava tão diferente assim, com um sobretudo translúcido preto com detalhes Dourados vestindo seu corpo semi-nu, porém uma delas aparentava estar mais lúcida do que a outra.

— S-Sierra?!? – A chamo, afirmando e desviando o olhar de Sierra, corando brevemente constrangida e ficando levemente irritada.

— Astaa...~~ você me achou eheh~~ – Ela diz, cantarolando levemente, e claramente embreagada.

— O-O-o que você— D-deixa pra lá... – digo suspirando, alterada como reação a vergonha.

     Por mais que estivesse completamente comstrsngida e ver a líder do clã daquele jeito, a que estava lúcida era Skatlet, que havia se sentado no instante em que me aproximei dela na cama.

— Você jogou as bebida fora sem ela saber é?! Como você ainda tá lúcida? — Questiono-a, olhando para Sierra com um olhar decepcionante.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 29 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

邪悪な存在 (Jaakuna Sonzai) Where stories live. Discover now