Capitulo um - Prólogo (PRIMEIRA PARTE)

2 0 0
                                    

Em um mundo, onde o céu, inferno, e a terra de fato existem, há uma diversidade ampla de criaturas, e a maioria delas vive na terra, sendo em reinos com hierarquia e governo, até cidades e florestas amplas onde se escondem diversas criaturas. Desde demonios vindos do próprio Reino do submundo, até criaturas misteriosas e diversas. Todas as preferências, etnias, vivem nessas cidades.

        Boa parte desses mundo tão vastos e diversos viviam em paz, sem incomodar vizinhos ou se quer cidades. Porém, isso mudou quando uma entidade presa a muito tempo no Reino do Submundo, escapou da prisão do Ceifador de Almas, o matando e fugindo para Terra em busca de um hospedeiro. E assim que encontrou, não perdoou em possui-lo e o tornar um ser desprezível e poderoso. Que até hoje vive as espreitas do planeta Terra.  Com seus 7 discípulos, do mais forte ao mais fraco, lutando ao seu lado e seus servos e seguidores sob seu poder e submissão.

       Ele destruiu reinos, criou um império onde seus discípulos tinham total liberdade de matar e torturar qualquer tipo de pessoas, crianças, humanos, não importava. Ele só queria ver sangue escorrendo em suas mãos, até que foi obrigado a se esconder por algum motivo .... não deixando de agir com seus discípulos ocultos por todas as regiões.

       Nossa história? Começa algum anos depois disso, e neste momento, iremos conhecer nossas caras futuras heroínas. Junto de seus futuros aliados, uma história repleta de amor, sexo, drogas, emoções e loucuras. Senhoras é senhores, este é o nosso prólogo.

[ANOS DEPOIS. - ANO: 2077.]

[??? Pov]

       Chega a ser ironicamente semelhante um caçador  de recompensas sendo um vampiro atrás de sua presa, contudo, não era presa pra comer, e sim pra morrer.

                 Ela era extremamente rápida, só conseguia ver seu capuz esvoaçante ao vento conforme ela corre, nitidamente ela é uma mulher, porém seu rosto, não pude obter esse luxo. Ela saltava desviando dos obstáculos no caminho, e eu conseguia acompanha-lá por mais rápida que ela fosse, porém, quando menos esperava, a garota desapareceu da minha visão.

  Parei imediatamente de correr, e logo sinto algo se aproximando de mim, me atacando por trás, seus golpes sao ageis, porém desvio de seus golpes, lhe dando uma rasteira e a jogando no chão, ficando por cima dela e posicionando minhas lâminas em cada lado de sua cabeça.

     —  Acabou a caçada, senhorita. – digo com um tom firme, a encarando e tentando fincar uma das lâminas em sua cabeça acima de seus olhos.

A garota desvia sua cabeça para o lado, colocando força nas pernas e as pressionando contra seu peito e me chutando, jogando-me pra longe e me fazendo bater na árvore e me deixando tonto.

       — Ora ora ora... ~ – ela brinca, saltando colocando força nas costas e se levantando. – Os vampiro costumam ter o extinto caçador tão bom... 

Ela caminha em minha direção, com suas katanas em mãos e ao chegar perto de mim, aponta uma delas pra região do meu peito, perfumando-o lentamente.

— Acho que o jogo virou, não é?~ – ela acrescenta, colocando cada vez mais força nas mãos e se aproximando de mim. — Acho que a vampiro agora sou eu... – ela sussurra, rindo com um sorriso sádico no rosto.

Aos poucos, minha visão escurecia, a dor e a perfuração piorava .... e logo começo a tossir, porém mesmo me contorcendo por conta da dor, seguro a lâmina e a empurro pra fora com o pouco de força que ainda me resta. Me levantando apesar de fraco, com ela logo saltando para trás.

邪悪な存在 (Jaakuna Sonzai) Where stories live. Discover now