cap 2

580 66 50
                                    

Capítulo não revisado. Boa leitura

Os dias que se seguiram foram melhores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dias que se seguiram foram melhores. Bom, mais ou menos.

Melhores porque passei a me acostumar com o clima frio, já não era mais uma grande novidade na escola, oque era ótimo para passar despercebido.

Por outro lado, Edward Cullen não apareceu mais na escola. Eu não conseguia deixar de pensar que era por minha causa. Afinal a reação esquisita dele, o pedido de transferência de turma e um sumiço repentino não pareciam ser coincidência. As beldades dos irmãos dele pareciam indiferente ao seu sumiço, quase como se fosse algo corriqueiro, e eu? Bom, eu me via cada vez mais intrigada com aquela família desumanamente bonita, e incrivelmente populares e antisociais, eles pareciam ter alergia a humanos, andavam por aqueles corredores como quem desfilava em passarelas, não falavam com ninguém que não fossem sua própria família, oque não julgo eles, o tanto de inveja e veneno que esses alunos destilavam contra eles eu faria o mesmo.

Mais tinha uma certa loira em especial que chamava muito a minha atenção, não consegui deixar de reparar nela, por ser um ano a frente não tínhamos aulas juntas, então só me restava usar o pouco tempo que tinha no horário de almoço para apreciar aquela beleza etérea.

Eu não estava obcecada, confesso que nem lembrava que Edward estava por aí fugindo da minha presença, não quando um magnetismo me puxava para a loira, que para minha infelicidade parecia alheia a minha presença.

Eu não reparei o quanto ela parecia perdida e alheia a tudo a sua volta, não reparei que ela muitas vezes tinha um olhar triste e angustiado como se tivesse sofrido uma perda irreparável, não percebi o quanto ela parecia quebrada.

Rosalie Hale era o ser mais belo que eu já vi, e o mais triste também, nos corredores ela era conhecida como a rainha do gelo, arrogante e cruel. Quem poderia julga-la por ser assim quando todos que se aproximavam queria alguma coisa, tenho certeza que ela se incomodava com o tanto de olhares desejosos que ela recebia.

Quando o final de semana chegou, me vi incrivelmente triste, não tinha muitas coisas para fazer nessa cidade, então o jeito era ficar o final de semana revezando entre cuidar da casa e fazer os deveres.

Entediada entrei em contato com minha mãe por e-mail, nada muito significativo, somente para dar notícias.

Eu me via incrivelmente gostando de estar aqui, já conseguia dormir direito e a chuva já não me incomodava tanto.

Na segunda Feira, foi onde tudo mudou.
Acordei horrorizada ao ver a neve cobrindo as árvores, e a fina camada de gelo no asfalto, a chuva de ontem tinha congelado.

Droga - estremeci frustada, se tinha algo que eu odiava mais do que chuva, era a neve.

Me preparei para ir a escola e quando estava saindo para a caminhonete escorreguei no gelo, antes de cair de bunda no chão consegui segurar no retrovisor do caminhão, meu pai que vinha logo atrás, me ajudou a me firmar.

Akai Ito - Bella Swan x Rosalie HaleWhere stories live. Discover now