Amante de Lírios

89 8 2
                                    

{Liliadam}
{Luteadam}

Lilith estava sentada chorando a beira de um riacho, era sempre assim. Adam nunca apoiava suas ideias, seus interesses. Sempre se mostrando superior, sempre se dizendo o melhor e etc. Ela era só a sombra dele? Pra sempre? Sempre?

A loira continuava chorando e chorando, por horas ela manteve-se assim, Samael não pode a consolar naquele dia. Ele estava ocupado talvez? Ou apenas sendo menosprezado pelos irmãos. Quem liga, era melhor assim. Ela odiava ser vista daquela forma pelo outro.

- Lilith! Lilith! - Ouvir seu nome ser chamado pelo outro lhe trouxa ainda mais mágoa. Seu coração pesou só em pensar de voltar pra aquele homen que lhe deixava pra baixo todas as vezes. Ela decidiu então, iria deixa-lo.

A loira se levantou e foi de encontro com o primeiro homen e também seu marido. Porém antes de dizer algo, ele ergueu um lindo buquê de flores

- eu sei que, eu fui um babaca com você... Samy e eu conversamos... E ele me abriu os olhos. - o acastanhado afirmou enquanto entregava o buquê pra mesma. - Então eu queria me desculpar. E sabe... Eu achei essas flores! Elas são lindas não é? Pensei... Em chamá-las de lírios. - Afirmou enquanto via a mulher a sua frente ficar chocada.

- A-adam..- Lilith não soube como reagir. Mais algo em seu coração por mais que batesse em alegria também se cobriu em uma amargura. - Obrigada... Lírios... É um nome lindo...

- E lindo por que se parece com o seu. - afirmou sorrindo pra esposa enquanto ajeitava os cabelos loiros da mesma. - apropósito! Vem! Eles finalmente deixaram o Sam criar algo! E é adorável! - afirmou puxando a mulher com cuidado.





Adam encarava aquele campo florido com pesar, Lute porém estava maravilhada e provavelmente em um estado de euforia por ser sua primeira vez vendo aquelas plantas tão de perto. O primeiro homen encarava aquele amontoado de flores brancas entediado.

- senhor! Sabe o nome daquela? - Lute perguntou apontando pra um flor, Adam achou divertido como a moça ficava tão animada vendo apenas plantas, nem eram animais! Eram plantas! E céus, o sorriso de lute era adorável.

- Aquela é uma Amarílis, vê do lado dela tem algumas tulipas, mais pra cá tem uma roseira. - o homen começou a explicar, ele não era versado nessas coisas mais ele sabia os nomes.. afinal ele deu aqueles nomes. - e aquele... Aquele é um lírio... - o sorriso de Adam morreu ao encarar a planta, se lembrando dos inúmeros buquês que deu a Lilith.

- oh, ele é tão bonito.... - lute afirma encarando a planta como se estivesse com ciúmes, porém logo a mais jovem se virou pra Adam. - me prometa. Sempre que voltarmos do extermínio, eu quero um buquê daquele ali! - A exterminadora afirmou apontando pra planta a sua frente.

E pensar...
       Que ela nunca mais.....
                                       receberia...

                seus amados buquês...


Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Bom dia inferno!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora