Loser Baby

337 28 11
                                    

{Huskerdust - Husky x Angel dust}


Angel tava de boa chupando um picolé jogado no sofá no hall do hotel quando ouviu uma batida na porta. Ele pensou, pensou. E decidiu ignorar, logo pegando o celular vendo várias mensagens de Valentino.

"Onde você tá!?"
"Você tá me fazendo perder a paciência"
"Eu tenho sua alma"
"E bom vir agora pro estúdio."

No passado, ele sentiria um medo do caralho só de ver essas ameaças. Mais agora, ele não ligava muito pra isso. Mais uma vez a porta foi socada na tentativa de chamar atenção de alguém, e angel já tava puto já.

- alguém atende a porta! - o demônio aranha pediu enquanto se voltava pro celular olhando as postagens de suas amigas, um exemplo era Verosika. Sempre que podia se juntava com a Succubus pra ambos reclamarem das antigas paixões, Cherry também tinha o costume de participar dessas conversas de ex-cornos.

Lúcifer apareceu e logo foi abrir a porta, assim o loiro deu de cara com um demônio enorme, não que fosse difícil ser mais alto que ele, Uma aranha negra que fumava um charuto. Ao lado daquele demônio estava um menor, parecido na aparência de certa maneira, porém sua altura era semelhante a de lúcifer...

- Bom dia, em que posso ajudar? - o rei do inferno questionou com um sorriso sendo receptivo com os pecadores a sua frente.

-Anthony. Onde tá aquela puta!? - o homen questionou enquanto empurrava lúcifer assim entrando no hotel. Logo o pobre demônio aranha de pelagens branca se assustou se levantando de supetão enquanto andava pra trás com medo da figura a sua frente.

- p-pai?... - o mais novo chamou e logo lúcifer que ajeitava sua cartola encarou a situação preocupado. Não só pela sanidade de angel mais também... Se fossem destruir o hotel ele tava fodido pra concerta tudo sozinho!

- Olha só. Parece que a prostituta ainda lembra da família. - o home. Cruzou seus braços enquanto o encarava desdenhosamente. A pessoa ao lado do mesmo mantinha o olhar baixo evitando de encarar seu irmão mais novo. - Noa vai abraçar o seu velho? - questionou sorrindo feito um maníaco.

- não.. não... - angel se afastava porém logo se viu contra a parede enquanto seu pai se aproximava de si.

Mais logo o cenário desapareceu, ele estava no quarto de husky. Provavelmente havia tido só um pesadelo depois de exagerar nas drogas...

- ah que porra... - Angel murmurou enquanto escondia o rosto entre as mãos, porém logo o demônio felino o encarou e puxou as mãos do mesmo de leve pra que pudesse o encarar.

- pesadelo? - questionou enquanto enxugava as lágrimas do rosado.

- ..... - não houve resposta porém apenas um manear de cabeça que logo fez husky suspirar puxando o menor pra um abraço caloroso.

- Tá tudo bem. Você está seguro agora Baby.

- me chamando assim... Faz ter lembranças.. - o platinado responde ainda com a voz embargada mais sorrindo pro mesmo.

- You're a loser, baby - o felino começou a cantar a música em um tom baixo enquanto mantinha um carinho na bochecha alheia. - A loser, goddamn baby. You're a fucked up little whiny bitch

- You're a loser, just like me.. - angel completou enquanto o puxava pra um breve selar entre ambos.

Bom dia inferno!Where stories live. Discover now