Capítulo 9 - Fevereiro

306 37 260
                                    

Kim Seungmin

Logo cedo naquele sábado, nos locomovemos para Incheon para partirmos em nossa viagem à China, teríamos um fan meeting com Stays e estávamos empolgados com isso, apesar de sermos obrigados a deixar Han Jisung para trás por ele não estar se sentindo muito bem. Ainda assim, toda vez que viajávamos, acabava sendo empolgante, então por mais que os vai e vem de aeroportos fossem um pouco cansativos, por dentro o entusiasmo se mantinha. Sem falar que desde a turnê, eu ficava ficava mais ansioso com a possibilidade de sairmos de Seul e nos hospedarmos em hotéis, pois isso poderia dar abertura para dates interessantes com Bang Chan, e, por mais metódico que eu pudesse ser, curtia aquele tipo de quebra de rotina.

Estávamos a caminho do último check-in, ultrapassando diversos paparazzis que faziam as coberturas das viagens de idols, quando eu parei por um momento com as minhas duas mãos para trás, aguardando que o restante dos garotos andasse, e senti meu polegar ser puxado por uma mão, quando olhei de soslaio, percebi que era Christopher solicitando a minha atenção e, logo em seguida, ele cortou aquele gesto singelo para passar o braço pelas minhas costas, tocando o meu ombro enquanto andávamos.

Não tínhamos como conversar ali, mas estava claro que essa aproximação queria dizer que nos falaríamos depois, assim que chegássemos no hotel. Ainda que não tivesse sido nada de mais, para mim, aquela breve demonstração de afeto tinha feito com que o meu coração desse uma acelerada, mesmo que Chan fosse conhecido por ser mais carinhoso fisicamente, ele ter feito isso em frente a tantas câmeras era tão arriscado, que significara muito mais do que eu esperava sentir com tal ação.

Quando chegamos no hotel, fizemos o check-in e fomos nos encaminhando para os nossos próprios quartos, mas Chris ficou mais um tempo na recepção, provavelmente resolvendo algumas questões com a produção.

Eu achei que ele passaria no meu quarto para trocarmos uma ideia antes de sairmos para o nosso compromisso do dia, porém isso não aconteceu, talvez porque o líder estivesse mais ocupado do que eu imaginava. No entanto, Bang Chan mandou mensagem, dizendo que queria me ver durante a noite, e isso foi suficiente para que eu ficasse minimamente almejante para que aquele momento chegasse.

Levamos o restante do dia em função do fan meeting, conhecendo e conversando com Stays, por conta disso, não interagimos muito diretamente um com o outro, até porque, querendo ou não, o nosso caso era extremamente secreto e era melhor não darmos muito na cara a nossa conexão, mesmo que Chan já tivesse entregado uma pitada de afeto nos cliques feitos no aeroporto.

Passaríamos apenas aquela noite em território chinês, pois no dia seguinte já estaríamos de partida de volta para a Coreia, e depois dele, nossas férias do Seollal começariam. Eu ainda não tinha planejado o início delas, mas esperava poder ver Chris em algum momento, ainda mais por ele ter inventado a ideia de tomar as rédeas do nosso relacionamento, eu estava curioso com como isso se sucederia dali para frente.

Após tomar banho no meu quarto de hotel naquela noite, conferi meu celular e tinha uma mensagem dele, praticamente dando as coordenadas para o nosso próximo encontro.

Bang Chan: Boa noite, Seungminnie. Preciso pedir que você se arrume porque vou te levar para jantar hoje.

Kim Seungmin: Onde vamos?

Bang Chan: É surpresa.

Kim Seungmin: Não gosto de surpresas.

Bang Chan: Gosta sim, você só é resistente, mas depois que descobre o que é, sempre se diverte.

Kim Seungmin: Traje?

Um Passo de Cada VezWhere stories live. Discover now