Capítulo 5 - Outubro

242 35 295
                                    

N/A: Acho necessário deixar um aviso aqui dessa vez. Talvez eu tenha ido longe demais? Sim. Então é pela conta de vocês em risco...

Kim Seungmin

Mesmo que o show em Seul fosse apenas de noite, logo que acordamos na manhã do dia seguinte, sabíamos que teríamos que nos apressar para começar o dia e demos sorte de despertarmos mais cedo que o normal, até mesmo isso colaborava um pouco com outras coisas, pois por mais que tivéssemos que correr, ainda dava para aproveitar alguns minutinhos na cama com Bang Chan.

- Eu amo cobertas de hotel - disse Christopher ao acordar, sem abrir suas pálpebras e ainda com a voz totalmente abafada pelo sono.

- E elas amam você - brinquei, rindo sozinho da besteira que havia acabado de falar.

Fiquei olhando para ele enquanto seguia de olhos fechados em frente a mim, notando o quanto suas bochechas pareciam levemente mais inchadas ao acordar e que seu cabelo já estava perdendo os efeitos da chapinha e enrolando nas pontas.

Independente do que era considerado bonito ou não dentro dos padrões de beleza mundiais, Chan era definitivamente o homem mais lindo que eu conhecia, e perceber que eu o enxergava assim, só evidenciava ainda mais o quão perdido eu já estava de paixão por ele.

Eu estava tão entusiasmado em ficar com Christopher na noite anterior, que o meu nível de serotonina subiu tão alto, que agora, ao lembrar de tudo que havia ocorrido, eu mesmo me questionava sobre como tinha agido perto dele, pois costumava moderar um pouco o meu atrevimento no dia a dia e eu havia extrapolado a conta ao deixar tão expostas as minhas vontades para ele.

No momento, eu não sabia se deveria sentir vergonha pela forma como tinha procedido e só teria uma noção real disso se Chan comentasse algo ou começasse a me tratar de forma diferente depois de tudo que havia rolado.

Chris se mexeu em frente a mim e me abraçou sobre o colchão, abrindo os olhos e me olhando esquisito.

- O que é isso? - perguntou, apalpando as minhas costas com as mãos.

- Eu vesti meu pijama de volta quando você pegou no sono.

O líder me fitou com o olhar amuado.

- Seungmin, você é muito sem graça. Tem que passar uma semana morando comigo para se acostumar a não vestir mais as suas roupas.

- Eu praticamente passei uma semana com você quando estávamos compondo Butterflies.

- Um mês então - disse ele e aleatoriamente beijou o meu pescoço.

Aquilo era uma demonstração de afeto tão simples, mas já tinha sido o suficiente para que o meu sangue pulsasse, pois me transportava direto para o que havíamos feito algumas horas atrás.

- Se você continuar me beijando assim, eu vou ser obrigado a tirar o meu pijama - avisei.

- Não farei objeções a isso! - exclamou e começou a distribuir dezenas de beijos freneticamente pelo meu pescoço, para ser engraçado.

Eu comecei a rir.

- Bom dia, Seungmin - falou, sorrindo ao olhar novamente para mim -, é sempre bom acordar com você.

- Bom dia, hyung.

Chan afastou uma mecha da minha franja e deslizou a mão pelo meu rosto.

- Ontem você estava impossível - disse ele.

Eu fiquei com vontade de rir de novo.

- Espero que isso não seja uma crítica - comentei.

Ele balançou a cabeça negativamente.

Um Passo de Cada VezWhere stories live. Discover now