ೋ°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟎𝟏

375 51 8
                                    

𝚂𝙴𝙶𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙳𝙴𝚂𝙿𝙴𝚁𝚃𝙰𝚁, 𝙿𝙰𝚁𝚃𝙴 𝚄𝙼.

════ ✦.❖.✦ ════

Há mais de uma década, surgiu uma misteriosa passagem que ficou conhecida como portal, que conecta este mundo a uma dimensão diferente. E essas dimensões eram a casa dos monstros de diferentes formas e tamanhos que habitam nela, chamadas de dungeons.

Aqueles que caçam os monstros são chamados de caçadores. Quanto maior o nível desse monstro ou caçador, maior será sua força.

Mas aí está uma das maiores frustrações da minha vida. Quando acontece o despertar de uma pessoa para se tornar um caçador, ela vai possuir um nível, mas não importa o que você faça, seu nível continuará o mesmo. Não é possível aumentar com esforço pessoal.

É o que todos dizem. Principalmente pra mim.

Alguém que viveu uma vida normal em Seoul. Uma garota que possuía boas notas, mas levemente problemática na opinião dos professores, que tiveram o prazer e o desprazer de ensinar por meio período de seus dias durante anos.

Digamos que a minha personalidade não era uma das melhores naquela época, impaciente, sempre tentando ser a melhor entre os outros naquilo que eu gostava e um imã pra problemas.

Me chamo Min-ji Ryu, uma caçadora.

Desde que os caçadores surgiram e eu tive a sorte de ter meu despertar, sempre soube que era isso que eu queria e eu faria de tudo para ser uma das mais fortes entre eles. Além de que quanto maior for meu desempenho nas dungeons, posso conseguir recompensas melhores e ser bem paga por algo que eu amo fazer.

Mas a minha vida fácil acabou assim que me disseram que eu pertencia ao nível E.

O nível mais baixo de todos.

Na minha vida, tanto na escola ou fora dela, sempre fui acostumada a conseguir as coisas com facilidade ou com esforço, e saber que estou em um patamar tão baixo e não poder mudar isso era sufocante pra mim.

Treinei e treinei durante dias seguidos e entrei em várias dangeons de nível E, para tentar minha evolução.

Na maioria delas eu saia ferida e em algumas vezes, tive sorte de ter apenas alguns arranhões, mas minha evolução era nula. Isso era frustrante, tão frustrante que chegava a ferir meu ego como ninguém.

Cheguei a questionar se era isso mesmo que eu queria, se valia a pena me acabar de tanto esforço e humilhar a mim mesma a todo fracasso. E com o tempo, percebi que comecei a treinar com menos frequência e não participei mais de tantas caçadas como antes. E então, um choque veio em minha consciência, eu estava desistindo.

Mas eu nunca desistia de nada.

Era o que eu pensava.

Desceu as escadas bocejando com sua bolsa em mãos e andou rapidamente até a cozinha pegando uma maçã a mordendo. Olhou ao redor e finalmente percebeu que o lugar estava vazio, andou até a sala e coçou a nuca não vendo que não tinha ninguém por lá também.

Até que enfim pode ver um bilhete em cima da mesinha de centro e o pegou começando a ler.

- Leve seu irmão pra escola antes que ele se atrase e não destrua a casa. - Leu com um sorriso sarcástico - Eu não destruiria a casa...

𝐔𝐍𝐒𝐇𝐀𝐊𝐄𝐀𝐁𝐋𝐄 | 𝑱𝒊𝒏-𝑾𝒐𝒐 𝑺𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora