CAPÍTULO 4: Confissão

284 47 4
                                    


. . .


Ao acordar Sanji foi direto pra cozinha fazer o café da manhã, o barco estava em silêncio total não havia ninguém ali, apenas Zoro e Sanji, parece que a arqueóloga deu um jeito em todo o bando para o loiro finalmente resolver as coisas ali... Ele não sabia se estava pronto, tinha certeza que não estava, mas simplesmente não poderia deixar o espadachim morrer de fome, ele era o cozinheiro do bando, foi nele que Luffy confiou e confia toda a tripulação e Zoro não estava de fora dessa.

O cozinheiro terminou de preparar o café e a mesa para quando todos voltassem, estava nervoso então pegou a caixa de cigarros em seu bolso mas para seu azar, não haviam mais cigarros ali, ele foi em direção a porta e a abriu, ele não quis sair, Sanji fixou seu olho no espadachim do outro lado do barco sentado no chão ainda dormindo ele não havia mexido um músculos desde aquela noite, Sanji fechou a porta.

Depois de certo tempo a porta da cozinha foi aberta novamente pelo cozinheiro, havia um prato na sua mão, ele não quis pensar muito então apenas se apressou e foi em direção ao espadachim, Sanji se sentou ao seu lado, deixando um prato com vários Onigiris entre eles e então respirou fundo.

- Marimo - Ele pega a caixa de cigarro logo se lembrando que não havia cigarros nela, mas ele continua com ela em mãos - Por favor coma...

- Não.

- Estão todos preocupados!

- Eu quero minha resposta! - Zoro abre seu olho, olha pra Sanji e afasta o prato - Não precisa dizer que gosta de mim, só me dá uma resposta, não importa qual seja!!

- Tá, tá, eu vou te dar a sua resposta só cala a boca! - Ele fica quieto e arrasta o prato com onigiris para perto do esverdeado novamente, que afasta pra longe dele de novo e Sanji respira fundo mais uma vez.

- Me desculpa... - Zoro olha para ele e ele se volta para a caixa de cigarros em sua mão. - Me desculpe por ter sido babaca por todo esse tempo, eu não deveria ter ignorado sua... declaração - Ele olha para o Zoro e olha pro prato, Zoro balança a cabeça negando - Obrigado.

- Pelo o que? - Zoro o olhou com uma cara de insatisfação.

- Por se apaixonar por mim... - Sanji cora e olha pra um lugar aleatório E Zoro rir.

- Você tá é enrolando! - O loiro olha para o espadachim novamente.

- Eu também estou apaixonado por você... marimo idiota! - Zoro sorri e finalmente pega um Onigiri.

Flash back off

Sanji subia as escadas em direção a gávea, chegando no topo ele abre o alçapão e se depara com Zoro sentado limpando suas Katanas.

- O que você está fazendo? Não me escutou? - Sanji cruzou os braços.

- Nada, tava vendo se cê sentia falta de mim... e pelo visto sente sim em! - Zoro zomba.

- Haha.

- Ta bora comer, o que você fez de rango hoje? - Zoro se levanta vai até Sanji segura seu queixo e o beija, o cozinheiro sorri.

- Você vai ver assim que chegar!

Pov Jimbei

Depois que Sanji se foi todos continuaram a comer enquanto conversavam, Luffy tentando roubar do prato de todos e Usopp se aproveitando da distração do capitão para roubar sua comida também, fora isso a refeição ocorria tranquilamente.

- Até quando eles vão fingir que nós não sabemos em? - Brook perguntou para si mesmo mas todos ali escutaram, logo voltando a atenção ao esqueleto esperando que o mesmo desse uma explicação sobre o que estava falando.

- Eu sinceramente não sei, Brook. - Robin foi a primeira a se pronunciar.

- Esses dois são dois tapados! - Diz Nami, sendo a segunda a entender sobre o que exatamente os dois estavam falando.

- Por mim não precisavam falar é nada, o que eles deveriam fazer é terem mais atenção com os lugares que eles fazem as coisas deles! - Usopp demonstra total indignação fazendo Robin e Frank rirem.

- Eles estão aprendendo a se conhecerem ainda... - Diz o ciborgue - Mas realmente não tem mais o porque ficarem se escondendo, se todo mundo já sabe! - Quase todos ali concordam, menos Luffy, Chopper e Jimbei que apenas escutavam a conversa, esperando com que em algum momento alguém fale do que ela exatamente se tratava.

- Eles terão seu tempo para isso, não se preocupem... - A arqueóloga tenta encerrar o assunto, mas Luffy se incomodou.

- Do que vocês tão falando em? - O capitão ainda mastigava sua comida enquanto perguntava, todos se viraram para ele.

- Luffy seu nojento, você não tem modos? Não fale com a boca cheia! - Nami faz uma cara de nojo.

- Não se preocupe capitão uma hora você descobre! - Robin lhe diz sorrindo.

- Descobre nada, ele é tapado! - Usopp diz e termina sua refeição as pressas - Inclusive sr. Luffy, sr. Chopper!! Temos coisas para fazer! - Ele se levanta e sai correndo sendo seguido por Luffy que enfia o máximo de comida que conseguiu pegar em sua boca.

- Eu também vou me esperem!!! - Grita a rena tentando devorar a comida o mais rápido possível.

Após isso ninguém mais tocou no assunto, Jimbei tentava criar algumas teorias em sua cabeça sobre o que seria a fofoca, mas ele chegou a conclusão que se todos ali sabiam, com exceção de Luffy e Chopper, talvez ele mesmo acabasse descobrindo em algum momento. Logo após Chopper terminar de comer e sair, Zora e Sanji chegaram e se juntaram à mesa, todos conversando alegremente sobre assuntos aleatórios do dia a dia e assim o almoço chegou ao fim. Todos ali ajudaram Sanji a retirar os pratos e vasilhas sujas da mesa e então se retiraram aos poucos, o timoneiro até se voluntariou para lavar os pratos, porém o cozinheiro negou dizendo que devia descansar.

Jimbei então se retirou da cozinha, entretanto assim que fechou a porta atrás de si notou Luffy, Usopp e Chopper com trajes diferentes, além de que também havia armas apontadas em sua direção, não houve nem tempo do homem-peixe desviar eles começaram a atirar sem parar aquilo que parecia ser balas de tintas, então era aquilo que eles estavam aprontando pensou o timoneiro enquanto ria e tentava se defender dos tiros, até que ele deu um grande salto para trás dos atiradores e os acertou com golpes leves de karatê dos homens-peixes... eles continuaram brincando ali, Brook e Frank havia se juntado também, o esqueleto com uma metralhadora e o ciborgue com um mini tanque, em algum momento Usopp acabou acertando Zoro que acabou roubando uma das armas de tinta e tacou terror em geral. E assim encerrou-se aquela tarde, a maior parte da tripulação toda encharcada de tinta e aqueles que não estavam pintados apenas riam da cena.

. . .

Zosan mais uma vezWhere stories live. Discover now