࣪ 𝅄Three ࣪ ׅ ⊹

8 2 0
                                    

PARECE QUE YURI simplesmente não conseguia se livrar de Seojun

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


PARECE QUE YURI simplesmente não conseguia se livrar de Seojun. Ela passou os dias seguintes evitando-o na escola e, para ser honesta, estava fazendo um ótimo trabalho nisso.

Toda vez que ela o via vindo em sua direção, corria na direção oposta e o perdia na multidão. Outras vezes, quando ele estava perto de se aproximar dela, ela se escondia no banheiro feminino, até que ele a deixasse sozinha.

Porém, no sábado, ao acordar, percebeu como a casa parecia vazia. Então, quando ela olhou pela janela para ver se seu pai e sua irmã estavam em casa ou não, ela ficou feliz ao ver que eles realmente estavam em casa, mas ficou confusa quando os viu conversando com ninguém menos que Han Seojun.

Yuri não sabia como se sentir, Por um lado ela ficou com raiva por ele ter decidido aparecer na casa dela sem avisar simplesmente assim, Mas por outro lado, ela estava assustada com o fato de ele ter conseguido descobrir onde ela morava.

Yuri escovou os dentes e tirou o pijama. Ela decidiu que precisava confrontar Seojun e dizer-lhe o que pensava, porque ele simplesmente não conseguia entender a dica.

Enquanto Yuri descia as escadas, ela não se preocupou em tomar café da manhã e saiu direto pela porta da frente, onde ouviu seu pai rindo de uma piada que Seojun havia contado.

"Você poderia nos dar licença por um momento?" Yuri chamou os três que ainda não perceberam sua chegada.

"O que eu fiz?" sua irmã disse, presumindo que Yuri estava falando com ela. Ela, no entanto, revirou os olhos.

"Não você, ele." ela gesticulou para Seojun, que engasgou dramaticamente, imitando as palavras de Eunji.

"O que eu fiz?" ele perguntou e quando percebeu a expressão irritada de Yuri, ele se levantou e caminhou em direção a ela, fazendo com que o pai e a irmã de Yuri fingissem que estavam ocupados trabalhando no carro, quando Yuri sabia com certeza que eles queriam uma desculpa para escutar a conversa deles.

Yuri ignorou os olhos deles e lançou um olhar severo para Seojun: "Você não pode simplesmente continuar aparecendo assim."

Seojun cruzou os braços sobre o peito, “E você não pode continuar me evitando. Quero dizer, naquela noite, o que foi aquilo?” ele perguntou e Yuri sabia do que Seojun estava falando.

Ela sabia que ele estava se referindo a quando ela saiu furiosa depois que ele usou uma frase tão brega com ela. Seojun poderia pensar que ela estava sendo dramática, mas ela já sabia qual era o problema dele.

"Estava ocupado."

Seojun riu: "Sim, peruca ocupada."

Desta vez Yuri cruzou os braços sobre o peito, "Com licença? Eu não estava brincando."

"Havia uma grande peruca." ele argumentou de volta e quando percebeu que Yuri estava em silêncio, decidiu falar novamente.

"Você quer ir à praia?"

"O que não." ela respondeu rapidamente.

Seojun inclinou a cabeça com a reação dela: “Você odeia praia?” ele perguntou.

"Sim." ela respondeu rapidamente mais uma vez, mas quando percebeu o que disse, balançou a cabeça. "Não." ela fez uma pausa e percebeu que toda a conversa era inútil e não levava a lugar nenhum. "Eu terminei com essa conversa."

"Multar." Seojun disse despreocupado com a resposta dela.
ao redor, caminhando de volta para a porta da frente. Durante toda aquela conversa, ela nem deveria ter se incomodado em ir confrontá-lo, ela deveria apenas ter ficado em seu quarto e ignorado a presença como sempre.

Yuri não foi muito longe, porque assim que se aproximou da porta, ouviu Seojun chamar sua irmã, fazendo-a parar no lugar. Ela então ouviu os dois conversando sobre Seojun passar o dia na casa deles jogando FIFA e foi aí que ela perdeu o controle.

Ela se virou e marchou em direção a Seojun, “Hum, o que você pensa que está fazendo?”

Seojun encolheu os ombros com um sorriso malicioso: "Vou jogar FIFA."

Yuri riu: "Não, você não está."

Quem esse cara pensava que era. Ele já não poderia entender a dica?

"Acredito que fui convidado." ele respondeu.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Apr 14 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

𝐌𝐎𝐈𝐑𝐀,Han seojunDonde viven las historias. Descúbrelo ahora