Catfished

48 5 0
                                    

O período de férias era o paraíso na terra quando se tratava do fotógrafo Min Yoongi. O híbrido de gato ragdoll contava os minutos para quando ele finalmente poderia sair do rastreio da sociedade para ficar no aconchego de sua casa, em meio a seus livros e discos, sem dirigir uma única palavra a ninguém. Ele até tinha treinado incessantemente sua forma felina, assim aprendeu a ler dez vezes mais rápido que um humano.

No entanto, na manhã do seu terceiro dia de férias, seus planos foram interrompidos pelo seu melhor amigo, Kim SeokJin, fazendo-o arrepender-se imediatamente de ter lhe passado a senha da entrada da mansão. Yoongi achava que o fato de sua mansão ficar afastada da cidade e próxima a floresta já seria suficiente para evitar visitas indesejadas do outro.

– Na-na-ni-na-não, seu gato rabugento! – Jin parou no meio da biblioteca com uma mão na cintura e a outra gesticulando negativamente na direção do bichano. Este lhe lançou um olhar de desprezo e voltou a ler, ignorando a presença do outro. – Nem pensar que eu vou ficar trancafiado em casa durante as férias, me perguntando se você dormiu ou comeu ou se apenas morreu de inanição no meio desse monte de livro bolorento. Preocupação dá rugas e eu não vou desperdiçar minha beleza com você. Pode ir levantando essa bunda peluda daí, nós vamos pescar.

Jin podia sentir o olhar fulminante que o felino lhe jogava. Mas ele sabia que era questão de tempo, e de quanto poderia irritar o amigo, para que ele cedesse. Duas horas depois ele e um Yoongi bicudo caminhavam em direção ao carro carregando as malas do híbrido.

– O que você está levando nessas malas, Yoon? Parece que tem chumbo! – SeokJin reclamou ao colocar o objeto no porta-malas do SUV que havia acabado de comprar. – Não me diga que são livros. São, não são? Yoon!!!

– Você está me arrastando para o meio do nada para pescar, você nem sabe pescar. Deixa meus livros em paz.

– Mais respeito que eu ainda sou seu hyung, garoto.

– Por três meses!

– Eu te salvei de uma tempestade quando éramos crianças e é assim que você me agradece?

– Isso! Joga na cara que eu te devo minha vida, assim eu ligo para a omma e conto a ela que o filhinho mais velho trancou a faculdade de medicina para virar modelo.

– Você não ousaria!

– Me teste! – Yoongi sorriu maliciosamente para o irmão adotivo, seus olhos felinos aparecendo com um brilho que fez o corpo de SeokJin estremecer.

– Aish! Você anda lendo muitos dramas criminais. Entra logo nesse carro

– Aliás, hyung, por que você comprou um carro tão grande?

– Ahhh! Eu não te contei? – Jin sabia que não tinha contado, só estava fingindo esquecimento. – Tae e Ggukie vão com a gente.

– Yah! – Yoongi deu um pulo no banco do passageiro e bateu sua mão direita no painel. – Eu achei que estava sendo arrastado para isso porque você não tinha companhia. Agora vou ser obrigado a aguentar o seu primo e o namorado coelho dele barulhando durante as minhas férias. Você me odeia tanto assim?

– É justamente porque te amo que estou fazendo isso. E você sabe muito bem que o Ggukie te adora, o Tae disse que ele até comprou óculos falsos para parecer com você quando está lendo.

Yoongi se empertigou no banco do passageiro, ainda irritado com a situação. Por que ninguém deixava ele ficar em paz no meio de seus preciosos livros? Ele seguiu de braços cruzados e fazendo bico por todo o caminho até o apartamento onde Taehyung morava, assim como pela estrada que levava de Seoul ao Parque Nacional de Seoraksan, onde um colega de faculdade de Jin, Hoseok, os receberia na casa de sua família.

CatfishedWhere stories live. Discover now