2:17

592 50 11
                                    

"Nick ,
Eu tenho que ir agora, pois eu já tinha combinado com os meninos de dar uma volta, e, além do mais, eu gosto de você quando você é toda minha, mas agora todo mundo fica perto de você, todo mundo fica querendo saber as novidades e eu fico meio com ciúmes, aí eu prefiro ir embora... Depois nós teremos todo o tempo do mundo para ficarmos juntos, e aí sim é que vai ser bom!
Estou MUITO feliz por você ter vindo! Você continua linda!
Beijo grande, curta bastante a sua família , pois depois eu vou te monopolizar total!
Te ligo amanhã.
Jav" (1)
Estava escrito em um bilhete em cima de minha penteadeira. Sai do meu quarto com um sorriso no rosto quando encontrei Ethan e Lauren saindo de seus quartos

- bom dia- os cumprimentei

- bom dia, Nick- os dois responderam em conjunto

- dormiram bem?- perguntei descendo pelas escadas sendo seguida pelos meus visitantes

Nos sentamos a mesa que ficava na cozinha para tomarmos café.

- muito bem na verdade- Lauren deu um sorriso simpático- Atlanta tem um clima tão agradável- a garota elogiou o lugar

Quem  gostava de um frio de 4 °C? Ah é, alguém que morava em Londres

- verdade, nem precisei do aquecedor- Ethan falou se servindo

Eu e Ethan entramos em uma conversa animado sobre como estávamos nos preparando para nossos personagens. O garoto contou que estava em uma dieta de déficit calórico para estar com um corpo mais parecido com o do Miles Morales, enquanto eu estava em um processo de ganho de massa - comendo em grande quantidade mas com qualidade-.

- eu acho que não aguento mais- Ethan confessou- isso porque as gravações foram adiadas e vamos começar mês que vem

- nem me fale. Acredita que ainda não entregaram os roteiros? - falei indignada

- eles entregaram o meu- o menino me olhou confuso

- não me entregaram o meu- falei pausadamente tentando compreender a situação- acho que vou mandar um e-mail perguntando sobre isso- falei pegando o meu celular

- é o melhor- o rapaz de pele escura ainda tinha feição de confusão o que me fez ficar nervosa.

Isso não significava boa coisa.

Digitei um e-mail para o estúdio, um para o diretor, um Damien- que estava ajudando minha mãe na administração de minha carreira como forma de ajuda, sem cobrar nada, ja que o mesmo me disse assim que conversávamos sobre isso, "você sabe que é como uma filha para mim? Um pai não cobraria de um filha! Eu quero ver sua carreira crescer e quem sabe no futuro você não participe de mais uma obra minha? Sempre terá o papel principal em um filme meu"- e um para meu advogado- caso fosse necessário-.

Terminei de tomar meu café e subi para me arrumar para receber o novo namorado de minha mãe e sua filha. Tomei um banho e me vesti com uma blusa branca de manga longa , por cima dela uma casaquinho de lã rosa e uma saia.

Sai de meu quarto quando ouvi a campainha tocar. Quando cheguei na sala minha mãe e Clloe já estavam lá.

- Nick!- Wanessa me chamou animada e eu me esforcei para dar um dos meus melhores sorrisos

Sim, agora minha ficha caiu. Mamãe estava namorando com um homem que não era meu pai. Sempre soube que esse momento iria chegar, mas agora parecia ser doloroso demais.
Minha mãe tinha acabado de fazer 42 anos, era nova, bonita e charmoso, óbvio que alguém iria ter interesse nessa e conseguir à conquistar.

Minha mãe tinha a idade de Clloe quando conheceu meu pai. Os dois brasileiros que haviam ganhado uma bolsa para um intercâmbio para adolescentes de diferentes regiões do Brasil, que houve em sua época de escola. Mamãe não poderia ir só se não levasse tia Rebeca, o tio Leandro indignado com a situação começou a trabalhar o dobro para ajudar com as despesas das suas irmãs. Já em Londres papai viu minha mãe no aeroporto e resolveu perguntar se ela sabia para onde eles iriam já que o mesmo não estava entendendo nada.

Sob HolofotesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora