📍Capítulo-20

25 4 5
                                    


-Júlio, você não pode fazer isso!- ela fala alterada.

-Claro que eu posso,todo esse tempo eu te protegi,te amei,te dei uma casa,um lar,um trabalho bom pra você cuidar do seu filho,eu cuidei do seu filho.- passo a mão pelos meus cabelos- e você faz isso comigo? Você sabe a quantidade de coisa que eu abri mão por você? Pelo seu filho? E você me traí com outro cara,e logo quem? QUEM THAMIRIZ? O meu rival!

-Calma amor.- ela fala quase chorando,mas sei que é mentira, como tudo que ela já falou.- Deixa eu explicar!

-Eu não quero saber! Você pode arrumar suas coisas e sair da MINHA casa.- falo já sentindo um aperto na minha garganta.

-E o Lucas?- ela pergunta enxugando as lágrimas.

-Vou cuidar dele,ele precisa mais de mim,do que ele precisa de você,você nunca se importou com ele quando ele precisava,e só agora que você se preocupa com ele? Você sabe o que ele passou todos esses anos? Claro que não sabe,estava pensando em como roubar meu dinheiro e se vender pra um rabugento como o Roger!!

-Tudo que eu fiz foi pelo Lucas,Júlio! Sempre foi por ele!- ela volta a chorar, e não consegui conter minhas lágrimas- E já faz tempo que eu não tenho relação com o Roger,e se você perdeu aquele dinheiro não tem meu dedo no meio,e ele só falou isso agora pra destruir você. - ela fala tentando me beijar.

-Eu não acredito mais nas suas palavras!- falo virando o rosto-Saí da minha casa,agora!- ela me larga,mas antes de sair ela dá um beijo em minha bochecha.

-Eu te amo,me desculpa.- são as últimas palavras que ela me fala,me sento em meu sofá escutando o barulho de seu salto enquanto a mesma subia as escadas.

Ainda não acreditava no que havia recebido, umas fotos da Thamiriz me traindo com o Roger e ainda o comprovante de transferência de dinheiro para uma conta com o nome deles.

Quero saber como em todos esses anos ela pode fazer isso comigo.

Narrado por Júlio-

Vanessa:

Já passou muito tempo depois do acidente daquela noite,nossa rotina tinha voltado ao normal como sempre. O grupo agora estava completo, com a Stella,ela passou um tempo sem ir pra escola até se recuperar completamente.

Pra ela não ficar muito tempo sozinha,eu e o Lucas visitamos ela quase todos os dias,mas o Lucas ia todos os dias,tinha dias que eu não podia,já que ia para o instituto.

Eu e o Ben estamos indo juntos para o instituto Sunflower onde reúne jovens para aprender várias coisas e eu estou fazendo dança e o Ben está aprendendo a tocar teclado,mas agora ele começou a aprender a tocar guitarra.

Estou pensando em começar a aprender pintura,é outra aula que me chama muita atenção. Eu estava realmente vivendo muito bem nessa rotina de escola e instituto Sunflower,mas a ligação daquele dia,vem preocupando eu e o Lucas.

Simplismente meu pai e a Débora brigaram, meu pai ligou desesperado pois a Débora sumiu,e mesmo onde ela havia dito a ele onde estava passando esses dias, ele foi lá e não a encontrou, e nem indo pro trabalho ela estava.

O Lucas tem sofrido bastante, tem noites que ele não consegue dormir e eu fico com ele,mas sei que as vezes ele entra no meu quarto e fica quietinho com medo que eu vá reclamar com ele por não conseguir dormir e me deixa continuar dormindo, mas eu percebo ele lá.

Me encontrei em vocêWhere stories live. Discover now