📍Capítulo- 16

37 11 21
                                    

Vanessa:

Me acordei correndo pra me arrumar, havia me atrasado novamente. Desliguei o despertador da soneca de cinco minutos, que eu havia adicionado umas três vezes já.

Vesti qualquer roupa,peguei a mochila e desci correndo pra tomar o café. O Lucas já tinha terminado de tomar o café, eu só fiz dá bom dia e peguei um pão com queijo pra comer.

Terminei de colocar o tênis e já fui correndo pro carro e o Lucas veio comigo. Estávamos em semana de prova e eu havia passado a noite estudando, já que hoje eu tinha prova de química e física, e eu sou nada boa nessas matérias.

Dizem que é a mesma coisa que matemática, só que eu entendo matemática e as outras não. Sou boa em todas as matérias menos em química e física.

-Passou a noite estudando né?- Lucas me pergunta.

-Foi,tá tão na cara?- eu pergunto ainda com a atenção na pista.

-está! Você se atrasou mais do que o normal e está com uma roupa nada haver. - só aí que eu vou prestar atenção em mim. Eu estava com uma saia rosa claro e uma blusa verde néon.

-Toma essa minha blusa preta,dá pra disfarçar. - ele me estende uma blusa social de botão preta ,sorrio pra ele em agradecimento.

Estaciono o carro e já saio correndo pra ir no banheiro,tiro minha blusa verde néon e coloco a blusa do Lucas, e amarro ela num laço perto do umbigo pois só por dentro da saia ficou muito folgada. Ficou um chame,percebi que não tinha penteado o cabelo e fiz um coque mesmo.

Fiz a prova e tenho certeza que foi um desastre. Depois do dia que saí com Benjamin, e aconteceu uma coisa,tudo entre eu e ele ficou muito estranho. Enquanto o Lu e a Stela estão nos trilhos,eu e o Ben só rolou um beijo,e foi tudo tão mágico.

No outro dia ele ficou estranho comigo, o Gustavo tá no meu pé ainda,faz duas semanas isso tudo,e eu estou me sentido confusa,Ben ou Gus? Eu sinto coisas diferentes com os dois.

O beijo do Gustavo foi tão sem graça, mas o do Ben, eu me senti nas nuvens, nunca me senti tão completa e amada naquele momento. Mesmo depois a gente ter ficado sem saber o que fazer, não falamos mais sobre o beijo,só seguimos normal.

Posso dizer que essas últimas duas semanas foi muito difícil, mas diferente do que antes era minha vida. Minha vida era agitada, mas de um jeito sempre controlado. Nunca gostei de ter que seguir rotinas. Tô sentindo falta pois agora minha vida tá imprevisível.

Eu tô me sentindo perdida ainda,eu achava que conseguiria ser eu mesma aqui. Eu não sei nada sobre mim,só que tenho bom gosto pra roupa,talvez por estar presa por muito tempo no mundo da moda. Preciso tentar algo novo.

-Vai ter uma festinha nesse final de semana em comemoração do fim das provas.Quem vai?- chega o Lucas na mesa onde todos estavam.

-Tô muito animada não. - falo.

-Se você não for eu também não vou.- fala o Lucas.

-Ah não, eu quero ir,mas sem o Lucas não tem graça.- fala a Stela com uma voz manhosa.

-Quando vai ser o casamento de vocês? Se assumam logo!!- fala a Giulia olhando para o Lucas e a Stela.

-Já disse que somos só amigos.- fala o Lucas,tento acreditar nisso, mas sei que tem algo a mais neles.

Mesmo a Stela falando que queria só ficar,e que não queria algo sério, e que o Lucas não é desses que namoram,acho que eles tem futuro. Sinto que eles vão sofrer quanto tivermos que ir embora.

-Bora gente,deixem de coisa,vai todo mundo junto!!-fala o Gustavo.

-Tá bom,se vocês me amam e não conseguem se ver sem minha presença, falem logo!- falo brincalhona e todos ficam rindo.

Me encontrei em vocêWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu