bônus

57 6 5
                                    

POV's Autora

          Naquele dia após o casamento da filha, o Sr.Sullivan dirigiu até a outra igreja a qual estava enfeitada e o noivo, Brad Collins esperava a moça que já estava longe dali com seu marido. Ao chegar em frente à igreja, respirou fundo e então entrou no local.

- Não haverá mais casamento!! - disse a todos e sua mulher logo apareceu ao seu lado.

- Como assim? O que aconteceu André? Cadê a S/N?

- eu fiz o que era certo Mariah, deixei nossa filha ser feliz com quem ela amava, o Taehyung.

- André Sullivan, cadê a minha noiva? - Brad Collins já estava enfurecido, havia sido enganado.

- Minha filha foi embora, Brad, embora com o marido.

- Como é? - o rapaz esbravejava e os convidados aos poucos iam embora, não haveria mais casamento, então não havia porque continuar ali.

- Sinto muito Brad, mas eu não poderia fazer isso com minha filha, ela amava seu amigo de infância, era com ele quem ela devia casar e foi o que eu fiz, levei ela até ele e agora eles estão longe daqui.

- Você vai se arrepender de ter me enganado André Sullivan!! - Brad pronunciou a plenos pulmões e então foi embora, deixando o casal Sullivan pra trás.

- Você passou por cima da minha opinião, da minha autoridade como mãe.

- Não Mariah, eu passei por cima da sua vontade de separar um casal que se amava, mãe de verdade não faz isso com a própria filha, então a partir de hoje, você não tem autoridade nenhuma sobre ela, S/N agora é uma mulher casada!

         Enquanto isso a alguns minutos de distância dali, o casal agora recém casados estavam no aeroporto a espera do voo para Nova York onde seria a lua de mel. E lá eles aproveitaram muito, se amaram intensamente sem se preocuparem que no dia seguinte a garota teria que ir embora, pois agora ela não precisava mais, estavam juntos e ninguém os separaria.

.........

          Um ano, hoje fazia exatamente um ano que o casal estavam juntos, e não sabiam descrever tamanha felicidade. Depois que o casal voltou de lua de mel, S/N assumiu a empresa da família e seu pai decidiu se aposentar, precisava descansar. Mariah Sullivan, mãe da menina não falava com ela, estava decepcionada com a filha por ter se casado com o jovem Kim e Brad, bem.....brad saiu da sociedade da empresa Sullivan, alegando que se arrependeriam de tê-lo enganado, mas todo mundo sabia que o Collins não faria nada, ele era um bom homem, mesmo que tivesse magoado com a garota por ter feito ele esperar por ela diante de todos no altar, ele gostava da Sullivan e jamais faria nada contra a família.

         Kim Taehyung estava com sua empresa, empresa a qual tem muitas demandas, era pedidos e mais pedidos de jóias, alianças e com muito amor ele fazia todas as pecinhas, desde os desenhos até a fabricação, ele amava o que fazia.

        E S/N estava se saindo muito bem cuidando da empresa, os lucros estavam subindo, novos sócios aparecendo e um novo ser crescendo na barriga dela sem que ela soubesse, o fruto de um amor lindo entre ela e Taehyung, seu amor de infância.

         Quando existe amor verdadeiro entre duas pessoas, não existe dificuldades, não existe barreiras para impedi-los que fiquem juntos, pois o amor é mais forte e tudo suporta.

💜💜💜💜💜💜💜💜

E é com esse bônus que eu me despeço de vocês.

Gostaria de agradecer todos vocês por cada voto, comentário e pelo apoio que vocês me deram depois que voltei para está plataforma. Obrigada também pela paciência gente, vocês continuaram aqui, me esperando, esperando eu voltar pra o wattpad, então eu agradeço imensamente.

Amo vocês e até a próxima ❤😘

Amo vocês e até a próxima ❤😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de Meu amor de infância 》Kim Taehyung(concluído) 🎉
Meu amor de infância 》Kim Taehyung(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora