Episódio 61

16 0 0
                                    


* * *

Isso aconteceu quando Noah tinha apenas dez anos.

Não sei de qual família foi enviado, mas gostei muito da tinta que veio de presente de aniversário. Lembrei que cada gota era um desperdício, então fiquei olhando sem usar e guardei numa gaveta.

Um dia tirei a tinta e olhei como sempre, mas esqueci de colocar na gaveta. Essa foi a raiz do problema.

A irmã mais nova que foi ao quarto de Noah pareceu gostar da tinta na mesa.

Minha irmã mais nova insistiu em conseguir a tinta para si mesma. Se eu quisesse, poderia ter tanta tinta quanto quisesse.

O irmão mais novo, segurando o frasco de tinta com força, disse fazendo beicinho.

Você pode comprar mais algumas tintas como esta.

Parecia uma desculpa tão trivial dizer que não era apenas tinta ou que era um presente feito com materiais preciosos importados do exterior.

Mesmo assim, eu era jovem e mal-humorado, então disse algumas palavras duras.

Você nem consegue escrever de qualquer maneira.

Ao ouvir essas palavras, meu irmão mais novo começou a chorar, mandando-nos sair de casa. Meu irmão está me ignorando. Claro, esse pode não ser realmente o motivo. Acho que foi porque meu irmão não apareceu tão obedientemente como sempre e porque eu queria um pouco de tinta.

Ele desenvolveu um estranho senso de humor e, mesmo quando sua mãe o incentivou a entregá-lo ao irmão mais novo, ele recusou. E no dia em que recusei teimosamente pela primeira vez na vida, recebi castigo corporal pela primeira vez.

As chicotadas da minha mãe, que havia perdido todas as forças, não doeram tanto, mas a amargura permaneceu por muito tempo.

No dia seguinte, meu irmão mais novo brincou com a tinta que havia pegado e derramou no lençol. Minha mãe suspirou porque minha irmã havia sujado os lençóis de maneira imatura, mas não disse nada sobre a tinta.

Noah sentiu a dor nas panturrilhas enquanto observava a empregada remover os lençóis manchados de tinta.

Normalmente, eu cuidaria da minha irmã mais nova doente em vez da minha mãe. Mesmo assim, eu queria ouvir da minha mãe coisas boas sobre meu irmão.

Mas depois disso, parei de entrar e sair do quarto da minha irmã. Ao mesmo tempo, ele não estava apegado às suas coisas. Eu nem escrevi meu nome.

Junto com minha persistente afeição pela tinta, perdi a esperança de ser amado.

Não havia como a doença de seu irmão ser curada por seus esforços, e não havia como ele se tornar seu sucessor.

Embora não fosse uma vida familiar harmoniosa, não importa o que ouvissem, Noah cresceu e se tornou uma pessoa sensata e saudável.

Flora, e odeio admitir isso, mas devo isso a Gloria. Até certo ponto, também concordei com o que Gloria sempre dizia: 'Se não fosse por nós, sua personalidade sombria teria duplicado.'

Mesmo ainda sendo desajeitado e tímido nas relações interpessoais.

Nada mudou mesmo depois de entrar na academia.

Tal como eu esperava, ao estar imerso na magia que amava e estudava, um ano passou rapidamente e tornei-me aluno do segundo ano.

E essa foi a primeira vez que a vi.

Era o início de um novo semestre e da primavera, e ele era uma pessoa que parecia primavera.

O garoto que permaneceu firme mesmo com muitos dos novos membros que estavam lá no início, desaparecendo um por um. Como continuei atuando no mesmo clube, naturalmente entrei no círculo de conhecidos.

Como acabar com o amor não correspondido.Onde histórias criam vida. Descubra agora