22° Capítulo

463 69 6
                                    

Leighton Murray pov

S/n e a banda estavam arrasando no palco, eles já tinham tocado "pompei'' "what do you mean'' "rude'' "safe and sound" e " somebody to you'',indo agora para a ultima musica, e até agora s/n não cometeu um errinho sequer.

A única coisa que não me agradou foi que ouvi algumas garotas da fraternidade comentando como a MINHA NAMORADA fica sexy tocando aquela guitarra. No entanto, hoje é uma grande noite para s/n então vou deixar passar essa.

Eles começaram a tocar "counting stars'' , ia começar a filmar quando senti alguém tocar meu braço, me virei e vi uma meninas que acho que pertence a Delta Omega Delta.

Leighton: Oi?

?: oi, você conhece a guitarrista não é?

Leighton: conheço.... – que papo estranho.

?: pode passar o numero dela? – o que?

Leighton: eu até poderia, mas para contratar a banda você tem que falar com Cassie.

?: Ah não, não é para contratar a banda, eu queria ver se ela que sair comigo. – se controla leighton.

Leighton: okay.....olha, eu ate passaria o numero dela, se ela não fosse minha namorada.

?: AH......

Leighton: É..... – quanto mais eu rezo...., a garota saiu sem dizer mais nada.

Nem percebi que a música estava nos seus momentos finais, não adiantava mais gravar, então só aproveitei o resto da música.

Quando o show acabou eles agradeceram e saíram do palco com os aplausos da plateia, me juntei às meninas e minutos depois s/n me abraçou por trás, olhei para ela e a abracei de volta vendo o resto da banda ali também.

Kim: gente vocês arrasaram sério. – ela disse animada, mas acho que foram os quatro copos que ela bebeu.

Bella: É, e a escolha das músicas também foi sensacional, me chamem para o próximo. – bella disse e as meninas concordaram.

- fico feliz que gostaram, eu achei que ia desmaiar a qualquer momento. – ela falou rindo logo depois, e o resto de nós a acompanhou.

Mason: pelo menos você soube fingir, no nosso primeiro show, Ethan deixou cair as baquetas dele. – nós rimos com a cara que o garoto fez.

Ethan: escuta aqui seu merda, não é culpa minha se minhas mãos suaram tá? – ele falou com uma feição raivosa.

Cassie: a nossa sorte foi que não tinha quase ninguém assistindo. – ela disse com uma cara nostálgica.

- Ainda bem que entrei na melhor fase então.

Whitney: não sei se leighton achou tão bom assim.... – whit disse me provocando.

- como assim – s/n perguntou me olhando confusa.

Whitney: algumas garotas ficaram fazendo alguns comentários.....quentes ao seu respeito, e na ultima música um garota perguntou para ela se podia passar seu numero. – s/n arregalou os olhos, provavelmente sem saber como reagir com aquilo.

Ethan: Ai, Ai, carne no prato de vegano... – ele disse balançando a cabeça.

- bom....é uma pena para elas, porque eu já tenho a mulher mais linda e gostosa só para mim – boa saída S/n Mendes

Ela me deu um selinho enquanto nossos amigos faziam sons engraçados, claramente nos zuando,

Leighton: é muito bom você pensar assim senhorita Mendes.

- sempre meu amor – ela continou me abraçando até ir guardar suas coisas para aproveitas o resto da festa.

S/n Mendes pov

O resto da festa foi legal, fiquei basicamente com o pessoal da banda e as meninas, e ao longo da noite algumas pessoas nos cumprimentavam parabenizando pelo show. Quando era alguma meninas que vinha falar comigo, leighton fechava a cara e era um parto para desfazer, mas consegui me virar.

Quando a festa acabou as meninas da fraternidade nos agradeceram e disseram que com certeza nos chamariam de novo, saímos com nossas coisas e cada foi rumo ao seu quarto, eu estava andando de volta apenas com leighton ao meu lado, já que Bella recém terminou com o namorado e foi dormir com um carinha aleatório, kim saiu com o tal de Jackson, e whitney ficou com suas colegas de time.

Eu e leighton andávamos calmamente, lado à lado, eu segurando minha guitarra que estava na capa, e leighton segurando seus sapatos, resultado de não parar de dançar um minuto. Estava perdida em meus pensamentos quando leighton falou.

Leighton: foi muito boa hoje.... – ela encostou sua cabeça no meu ombro e segurou minha mão. – mesmo nervosa você não deixou a desejar, muito pelo contrário.

- obrigada meu bem, e desculpe pelos comentário que você teve que aguentar – falei tirando uma com ela.

Leighton: é vai zuando, na hora que eu calar a boca de uma daquelas abusadas você não vai rir. – ela disse com um ar de superioridade.

- nossa, desculpa ai mulher maravilha, não falo mais. – ri e parei de andar quando chegamos no pé da escadaria do prédio.

- mas sério, valeu por estar comigo hoje – falei me virando para ela. – você foi a principal razão  para eu não errar tudo.

Leighton: como assim?

- sempre que eu ficava nervosa demais, eu olhava pra você e tudo ao redor sumia – ela sorri e se aproxima – era como se eu estivesse fazendo outra serenata pra só pra você.

Leighton deu um sorriso sem graça desviando o olhar mas rapidamente se volto para mim.

Leighton: que bom que ajudei, mas eu prefiro o que vem depois da serenata. – ela comenta colando ainda mais seu corpo ao meu.

- e o que vem depois. – nossos rostos estavam por um fio de distancia.

Leighton: isso...- ela colou nossas boca, o que no começo foi um beijo calmo, mas logo tomou velocidade e se tornou uma disputa por controle.

Parei nosso beijo e afastei eu rosto.

- entra. – ela entendeu o que eu quis dizer e foi correndo para meu quarto comigo logo atrás.

Quando ela entrou, fiz o mesmo e fechei a porta trancando a mesma, deixei a guitarra encostada no móvel e fui em direção a minha namorada.

De hoje não passa.

Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you Where stories live. Discover now