1° capítulo

1.5K 132 12
                                    

S/n pov

Se mudar nunca é algo tranquilo de fazer, tem o estresse da mudança, o estresse de se despedir dos amigos, o estresse dos meus pais, resumindo...tem muito estresse .

Mas até que estou animada com a vida nova. Oh! Desculpe a grosseria, meu nome é s/n Mendes e sou natural do Brasil, MG, meus pais Antônio e Daniela são advogados, muito bem sucedidos diga-se de passagem, decidiram que seria uma boa ideia sair do Brasil e ir para Vermont na Nova Inglaterra, e eu como não sou boba super apoiei a causa

E antes que se perguntem, não, eles não decidiram isso do nada, a alguns meses meus avós maternos faleceram num acidente, o que destruiu minha mãe, então meu pai vendo todo aquele sofrimento resolveu pedir o chefe dele para ser transferido para outra sede, para ver se minha mãe melhorava com a troca de ares

Por conveniência, o CEO da empresa em que meu pai trabalha resolveu arriscar uma filial em Vermont e ofereceu os principais cargos para aqueles funcionários que mais tinham destaque ( meu pai no meio). E se você se questionar "s/n e o emprego da sua mãe?", Ela é autônoma,mas sem um escritório,  então qualquer lugar serve para ela trabalhar.

Então aqui estamos nós, arrumando as malas depois de meses de preparação e burocracia, eu estava mais animada em ver a faculdade que fui transferida ESSEX, espero que seja boa, pois a minha antiga faculdade só ficava em greve.

+Quebra de tempo+

Hoje o dia começou cedo, tomamos café, e descemos todas as malas importantes para colocar no carro, o resto a transportadora ia mandar depois, quando vi já eram 10:15 nosso vôo está marcado para 11:45, então fomos para o aeroporto, fizemos o check in e esperamos nosso vôo ser chamado, o que não demorou muito.

Já dentro do avião, meu pai falou a frase que ele está repetindo desde ontem.

Antônio: Vermont, aqui vamos nós - como se não bastasse, ele ainda bateu três palminhas.

Daniela: Antônio pelo amor de deus homem, está repetindo a mesma coisa desde ontem CEDO.

Antônio: não tô não.

Está sim pai - me meti no meio da conversa deles, e minha mãe fez uma Cara de tipo " não disse".

Antônio: Ah! Vocês duas são muito é chatas isso sim. - disse e virou a cara emburrado.

Ah mãe! A gente chateou o neném - falei dando uma risada baixa devido a quantidade de gente no avião.

Daniela: daqui a pouco passa, você vai ver. - falou pegando seu livro de bolsa.

Apenas neguei com a cabeça colocando meus fones de ouvido e esperando o avião decolar.

+Quebra de tempo+

Acordo com minha mãe dizendo que já vamos pousar, meu pai já estava todo animadinho de novo.

Assim que o avião pousa pego minha mochila e saio rapidamente, as vantagens de sentar nos primeiros acentos, olho para tras e vejo meus pais me seguindo, então vou direto para a esteira onde sai as malas, rezando para que a minha esteja ali, e graças a Deus estava.

Onde vamos agora? - pergunto olhando o celular vendo que é próximo das 5:00 am, sim ficamos 17h voando e eu dormi tudo isso.

Antônio: vamos te deixar na ESSEX para você se instalar no dormitório.

Espera, eu não vou morar com vocês? - pergunto só um pouquinho apavorada

Daniela: não filha, a essex você fica no dormitório pelo semestre e nas férias você vem pra casa - disse com aquele tom de mãe que quer chorar

Mas eu nunca morei sozinha. - aponto ainda apavorada.

Antônio: meu bem, não se preocupa, você vai se sair muito bem, e outra você vai ficar num alojamento com várias pessoas - disse enquanto me abraçava pelos ombros.

Vou ter colegas de quarto? - perguntei uma pouco mais animada.

Antônio: não! Eu ainda não tô doido - meus pais sabiam da minha bissexualidade e aceitavam muito bem, porém meu pai é o típico pai ciumento.

Daniela: ah! Deixa a menina Antônio - veio até mim e me tirou do abraço do meu pai - mas é sério, juízo hein!.

Deixa comigo - disse imaginando várias coisas boas em relação a essex

É, parece que não vai ser tão ruim assim.



Entre melodias e sorrisos - Leighton Murray and you Where stories live. Discover now