Addicted to You

293 33 75
                                    

N/A: ai tá vendo gente, vocês comentam as coisas e eu fico animadíssima para escrever pra vocês, é fácil de me alimentar, só me dar confete, que sai 3 capítulos do nada. Mas, vamos falar de coisa séria, daqui pra frente, os capítulos terão bastante gatilhos, então leiam com sabedoria. E não vou falar mais nada para não dar spoiler. 😘

-

Sexta-feira

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Sexta-feira

Ok. Em que ponto as coisas começaram a dar errado? Você vai querer ter isso em mente.

Você conseguiu um táxi para buscar o Ford Verde. Sorrateiramente. Entregou em perfeitas condições a Ronald. Mesmo que você se quer lembre o caminho que você fez. Aquela lata velha provavelmente deveria ter piloto automático.

"O que aconteceu?"

Ronald perguntou no momento em que teve que segurar seu corpo, para não desmontar no chão.

"Oh, querida, tudo bem" ele repetia enquanto segurava você em um abraço singelo, esfregando as mãos nas suas costas, enquanto você soluçava de forma descontrolada.

As vezes, quando você tinha um tempo livre, entre uma filmagem e outra, você conheceu esse homem. Ele era bem mais velho que você, e trabalha nesse lugar desde sempre. Ele tem cheiro de cigarro e as vezes tem farelo de donuts no uniforme dele. Mas era a pessoa mais gentil e engraçada que você conheceu ali, desde que chegou.

Não precisava ter medo de conversar com ele, nem de falar alguma bobagem, você podia ser genuinamente você com ele. Ele mostrou as fotos das netas dele que queriam ser atrizes. Mostrou foto dos cachorros, e até mesmo da senhora com quem ele tem conversado, a primeira desde que a esposa faleceu há alguns anos.

E agora você estava melecando o uniforme dele com suas lágrimas e fluidos aguados. Ele não demonstrou em nenhum momento vontade de se afastar do acolhimento que ele estava oferecendo. Esperou paciente até que você parasse de soluçar. Chamou pelo rádio alguém para substituí-lo por um momento, e acompanhou você até seu trailer.

Você não disse uma palavra. Mas ele teve o cuidado de te deixar com um conforto.

"Vai ficar tudo bem, ok?"

Você assentiu. E entrou. Para pelo menos tomar um banho, e se preparar para o dia que você tinha que enfrentar. Jesus. Enquanto a água escorria pelo seu corpo, você sentia os calafrios correrem por todo seu esqueleto. A imagem de Matthew perdendo a vida na suas mãos. E voltando a ela ainda nas suas mãos. Fez com que você esfregasse o sabonete com mais força entre os dedos. Como se isso limpasse a sensação e apagasse a lembrança.

Você não tinha nem entrado direito no set, quando uma mão apertada te puxou.

"Onde você tava com a cabeça?" Bradley murmurava próximo do seu ouvido "você tem algum senso de profissionalismo? Responsabilidade?"

FATAL FAME - PEDRO PASCALDonde viven las historias. Descúbrelo ahora