prólogo

169 28 105
                                    

*LEIAM PFV

Eu achei que a antiga ficou faltando coisas e então eu decidi refazer, eu não irei apagar a fic antiga e vou deixa-la para quem ainda quiser ler. Mas considerem essa uma versão atualizada, eu irei mudar também o jeito que eles se conhecem e aprofundar os relacionamentos.

😭😭 Sim gente eu mudei pra omegaverse mas eu juro que vai ser saudável e não vai ter nada tóxico dos casais viu?

E VAI TER MUITA BOMBA

E por favor, prestem atenção nessas frases no inicio de cada capitulo, mais para frente elas vão fazer sentido."

__________________________________________

"Toda vez que eu te olho, meu coração parece parar de bater"

"Toda vez que eu te olho, meu coração parece parar de bater"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


📖🎗

Yokohama, Japão 1927

O som de carros e pessoa poluía o ambiente ao redor, em passo apressados todos só queriam voltar para suas casas ou estavam ainda indo trabalhar, certamente a tecnologia ainda estava longe de estar avançada o suficiente.

Era domingo a noite enquanto saia da loja de conveniência e abria o guarda-chuva, ele caminhava pela calçada enquanto a chuva caia sob Yokohama, suas botas marrom pisava nas poças de chuva a medida que caminhava com uma sacola em mãos. Em volta o seu olhar passava por casais com suas crianças, namorados debaixo do mesmo guarda-chuva, idosos e adultos voltando para suas casas. Por um momento ele pensou em como seria ter algum motivo para sempre voltar para casa, um alguém a qual quisesse proteger.

Dazai Osamu já teve um alguém, mas ela já não estava aqui.

Afastando esses pensamentos ele parou em frente a faixa enquanto esperava o sinal fechar, dias chuvosos o deixavam reflexivo e até um pouco melancólico, pelo canto do olho notou como as ruas ainda estavam cheias mesmo que seja 10:00 da noite. Quando o sinal fechou ele atravessou na faixa seguindo seu rumo não vendo a hora de voltar para sua casa, apesar de ainda morar com os pais. Ao alge dos seus 26 anos ele apenas tinha um emprego como atendente de lanchonete, não era um emprego nada de mas porém lhe pagava um bom salario suficiente para ao menos ajudar na despesa de casa. Namoradas? Há, isso era um tópico complicado...

 —  "Tsk..."  — Suspirou ao chegar na porta de sua casa, ele não gostava muito fe estar lá.

Girando a chave e entrando em casa ele logo tira os sapatos e o sobretudo o deixando pendurado no gancho junto dos outros. A casa era silenciosa e parecia que tudo nela exalava tristeza, era deprimente. Quando iria subir seu pai apareceu em sua frente com a mesma expressão séria de sempre.

 —  "A sazaki esteve aqui te procurando a tarde toda chorosa."  —  Deu um olhar firme, sua voz calculada e pesada.

Dazai estralou a língua.

 — "E? O que ela queria?"

 —  "Não sei, me conte você o motivo de ter terminado com ela. Vai sujar o nome de sua família se continuar, você sabe disso."  — Seu tom desceu ficando certeiro, seu olhar mais afiado.  — "Eu tento buscar um ómega tão boa para você seguir com nossa geração e você estraga tudo"

 —  "Eu sei e Eu não ligo."  —  Deu de ombro dando um longo suspiro notando a áurea ameaçadora de Mori atrás de si.

 —  "É por isso que eu prefiro o seu irmão. Fyodor vai se torna o grande Alfa de nossa família. Nosso maior orgulho."

Dazai engoliu a seco grunhindo baixo ja irritado daquela conversa, ele já sabia a tempos que nunca foi o filho favorito desde "Aquilo". Era irritante, seu irmão também o irritava. Fyodor era só um pirralho mimado que teve sua cabeça alisada por seu pai que o acobertava por ser o filho mais novo, filho de seu segundo casamento.

Minha mãe faleceu em meu parto, eu estava sozinho, eu somente tinha o meu vô.

 — "E eu com isso?"  —  Resmungou, virando a cabeça para trás apenas para ver um olhar duro no rosto de seu pai.

 —  "Eu só não te deserdo porque eu tenho status a manter, se não você já estaria na rua, seu moleque ingrato."  — Disse duramente como se não fosse nada, mas ainda era doloroso de ouvir.

 —  "Que seja. Se me der licença eu vou para meu quarto, não me incomode."  —  Disse por fim encerrando aquele assunto.

Abrindo a porta do quarto ele adentrou e a fechou com um baque suave, era um quarto de um adolescente solteiro. As paredes eram em um tom de azul pastel, os moveis rústicos em madeira escura, uma escrivaninha até que bem organizada e uma estante de livros farta. E uma janela no centro com uma cortina branca e grade de segurança  —  colocada por uns motivos internos.

Não, ele era um alfa e não abaixaria a cabeça tão fácil assim.

Porém nem tudo seria fácil, se ele ao menos pudesse o encontrar novamente...

Para refazer aquele álbum.

~~~~~~~~📙

Oi amores, isso aqui é somente a introdução do capitulo e do novo tema, vai continuar na mesma ideia da fanfic original porém com uma cara nova e repaginava com omegaverso. Por favor deixem suas opiniões sobre o que acham ❤



Albúm de fotos 2 - SOUKOKU AUWhere stories live. Discover now