• Capítulo 1 •

55 3 4
                                    


A chuva caia em plena noite, o som suave das gotas que atingia o guarda chuva estavam fracas indicando o fim daquele clima desagradável e dando liberdade para um céu cheio de estrelas com uma bela lua aparecendo. Yukio estava esperando o semáforo ficar verde, atenta ao celular sem perceber que a chuva tinha parado, as mensagens desagradáveis de sua mãe tiram um suspiro de desconforto dela, não bastava as pessoas ao redor ela ainda tinha que aturar os insultos da própria mãe, o que a fez guardar o celular no bolso da calça social preta e fechar o guarda chuva em seguida. Seguindo o caminho para casa, um alto zumbido a fez olhar diretamente para o céu por um tempo, ela retornou para a realidade ao notar que ninguém estava ouvindo o mesmo zumbido, ela apenas negou um pouco com a cabeça se questionando se talvez fosse o sono a atingindo ou algo parecido e então voltou a caminhar.

Subindo as escadas Yukio chega ao corredor do seu devido apartamento pensativa sobre a origem daquele zumbido, mas ela não queria se importar muito e abre a porta, o que a fez parar imediatamente ao sentir o vento frio da noite a atingir sua mão. ‘’Eu deixei a janela aberta?’’ ela pensou enquanto mantinha firmemente a mão na maçaneta. Abrindo devagar a porta e sem hesitação ela olhou para dentro do apartamento onde era notável o vidro da janela completamente no chão, o que a fez imediatamente pegar o seu taco de beisebol atrás da porta. Yukio tirou os saltos calmamente para não fazer barulho caso tivesse mais alguém ali, ela caminhou e viu a silhueta de algo que parecia ser um homem com chifres e uma longa cauda na parte escura entre as duas janelas da sala.

__ Merda.. - Resmungou a silhueta.

Aparentemente de costas e machucado pelo impacto que aconteceu, a silhueta esfrega a cabeça antes de tentar se levantar, Yukio estava próxima das costas dele e sem hesitar levanta o taco de beisebol para atingi-lo, o que fez aquela criatura imediatamente olhar para trás e se assustar.

__ Ei! Ei! Calma aí, não precisa disso! - Em pleno desespero e assustado ele se afasta movimentando os braços em gestos de pare.

A silhueta se afastou o suficiente para atingir as costas na parede mais próxima, o que não foi muito longe. A iluminação que vinha da outra janela o iluminou revelando um belo rapaz de longos cabelos rosas que estava preso em um rabo de cavalo e seus chifres onde só tinha o lado direito inteiro enquanto o esquerdo estava quebrado, mas o que se destacava além da longa cauda dele era o caminho de pequenas rosas desenhadas que marcava o rosto dele, com a expressão ainda séria Yukio permaneceu com o taco levantado firmemente em suas mãos.

__ Humana por favor, deixa eu explicar, eu não quero machucar ninguém.. eu só..

O som alto das buzinas dos carros se iniciou de repente, fazendo Yukio e a criatura olharem pela janela e notarem as luzes da cidade se apagando por completo logo depois. A luz da lua que iluminava estava sendo tampada por alguma coisa maior que um avião.

__ O que está acontecendo? - Baixando o taco ela rapidamente foi até a janela de vidro quebrado tomando cuidado para não se machucar e olhou diretamente para o céu.

__ Eles estão aqui ... estão atrás de mim - Ele desesperadamente caminhou até ela enquanto falava.

O Céu que estava cheio de estrelas e uma linda lua agora estava sendo tampada por uma enorme espaçonave assustadora, o tumulto do lado de fora indicava que as pessoas estavam ficando completamente assustadas.Com um pequeno meio de energia de geradores uma transmissão curta com interferências passa a notícia que a falta de luz atingiu o mundo inteiro deixando o planeta completamente no escuro. Aquilo deixou todos apavorados principalmente Yukio, a criatura agarrou firmemente os ombros dela e vira o corpo da mulher para olhá-lo, com as mãos tremendo e suando frio, ele comenta.

__ Por favor, me ajude eles querem me matar por ser uma ‘Falha’ - O olho âmbar estava repleto de desespero o que fez Yukio se afastar.

__ Ajudar? Por que eu deveria? - Perguntou enquanto o encarava.

__ Porque ... porque… - Ele olhou um pouco para o chão.

O coração estava acelerado, o medo percorrendo as veias dele o atinge, a cauda se movimenta desconfortavelmente de um lado para o outro com a ideia de ser torturado novamente o fazendo estremecer.

__ Por que eu não quero morrer.. eu não quero sofrer.. por favor.. - Sua voz implorou quando olhou novamente na direção dela.

Yukio suspirou enquanto via o âmbar dos olhos dele brilharem, preparando para que lágrimas caíssem em breve. “Medo de morrer….?” Ela se questionou mentalmente enquanto ainda olhava para a criatura, uma sensação tão estranha tomando o corpo dela a fez perguntar.

__ O que vai acontecer? 

__ O que? Como assim? - Confuso ele respondeu com outra pergunta.

__ Isso tudo não é apenas para capturar você, não é? 

Negando com a cabeça, a criatura olhou tristemente antes de responder.

__ Eles vão executar a terra, eu fugindo daqui ou não eles ainda pretendem destruir esse planeta para ter certeza que eu não retorne ou como Canopus fala é para mostrar que milhares de criaturas inocentes vão morrer por minha causa.

Franzindo as sobrancelhas, Yukio olhou novamente pela janela em silêncio, o som de gritos de desespero com o som das buzinas deixava o ambiente um completo caos, suspirando ela fala novamente.

__ Não sei se vou poder fazer muita coisa, mas vou tentar te ajudar.

Antes que mais alguma coisa fosse dita, o som estrondoso vinha diretamente da enorme espaçonave, era tão intenso que um aviso de terremoto disparou no celular de Yukio a fazendo olhar chocada.

__ Magnitude 10? Isso parece maior do que uma magnitude 10 - Ela olha ao redor vendo as coisas começarem a cair e as paredes racharem em questão de segundos.

O teto começou a cair quase atingindo Yukio por pouco, se não fosse pela criatura que a puxou pelo pulso ela estaria morta.

__ Humana! Precisamos sair imediatamente daqui! - A criatura a segurou pela mão fortemente e começou a correr.

As paredes, teto e principalmente o chão estavam caindo rápido demais, aquilo parecia um apocalipse acontecendo na terra, o problema só estava piorando. A notícia estava informando que aquela espaçonave estava cobrindo totalmente a luz solar do planeta terra e em cinco horas a fotossíntese das plantas iria parar junto e que se isso continuasse em menos de cinco dias a terra ficaria em um colapso total.

Outer Star [Novel]Where stories live. Discover now