apresentação, part 2 hot

20 0 0
                                    

                               flora pov:

ficamos deitadas um pouco relaxando por conta do cansaço, até que Sarah começa a me beijar maliciosamente e já saquei suas intenções, retribui o beijo na mesma vontade fazendo o beijo ficar cada vez mais quente. depois de um tempo, Sarah muda de posição, vindo por cima e encaixando minhas pernas na sua cintura fazendo minha intimidade ficar de fácil acesso para a mesma.
depois de um tempo de beijos, Sarah beija meu pescoço, meus seios e volta para minha boca para voltar a me beijar e sentir minha respiração ofegante, pouco tempo depois sinto seus dedos na minha intimidade passeando de cima pra baixo e começando a fazer movimentos circulares no meu clitóris.

                                 Sarah pov:

Comecei a massagear o clitóris de flora, já estava louca pra sentir o quanto ela estava molhada e quente, flora geme no meu ouvido, apertando minhas costas e os lençóis, demonstrando prazer ao ser tocada, depois de um tempo fiquei mais excitada e coloquei um dedo dentro na sua intimidade, sentindo a mesma totalmente molhada e confesso que fiquei muito mais excitada com isso, comecei devagar com esse dedo e depois coloquei mais um.
fiz movimentos giratórios, circulares e entrando e saindo pra ouvir a mesma gemer mais ainda, estava louca pra sentir flora gozar nos meus dedos. sinto sua mão no meu pescoço me puxando pra perto e ela fala:

- me fode- disse a mesma em meio aos gemidos, dei um sorriso de canto e cumpri o que a mesma ordenou. coloquei mais um dedo e comecei a acelerar os movimentos dentro dela fazendo ela gozar. continuei fazendo isso até não aguentar e acabar gozando junto com ela.

                                  flora pov:

depois de um tempo, e depois de gozar algumas vezes, chegou a hora de usar a Sarah, começando trocando a posição após um tempo de beijos, decido ver como a Sarah ficou depois de tudo que fizemos, ao colocar minha mão na sua intimidade e sinto o quando a mesma ficou e me impressiono, beijo seus lábios novamente decidindo provocar a mesma beijando seu pescoço e tapando seu rosto com o lençol ao nosso lado, depois chego em seus seios beijos os dois e começo a descer devagar pra provocar a mesma, deixo beijos pela sua barriga, descendo cada vez mais e percebendo a respiração dela mais ofegante a cada beijo, até que chego em sua intimidade mas não vou direto ao ponto.

                                 Sarah pov:

senti a flora descendo minha barriga foi extremamente gostoso, eu me arrepiava e ficava ofegante, sinto ela encaixar minhas pernas em seus ombros colocando a mão em minhas coxas, ela deixa lambidas nas minhas duas coxas pra me provocar e consegue, depois disso ela começa a me chupar, eu nunca senti algo tão maravilhoso e gostoso como isso, foi incrível sentir a mesma fazer aquilo, depois de pouco tempo, coloco a mão no seu cabelo apenas para simular os movimentos e acabo gozando assim que a mesma para de me chupar, ela faz isso como ninguém. ela sobe, me beija e deita aí meu lado para descansarmos e logo depois de um tempo vou para casa morrendo de alívio depois de uma boa transa.

Inimigas de um momento a sós🔞Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon