Megumi Fushiguro - machucada

510 17 2
                                    

Você chegando machucada de uma missão.

Boa leitura

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Sinto minha perna direita latejar de dor enquanto ando no chão da varanda de minha casa.Estou com uma considerável grande ferida nela, pelo menos não é tão funda,mas preciso cuida-la logo.

Acho que estou há dois dias nessa difícil missão, consegui derrotar as maldições mas uma delas me deixou essa desgraça aqui e alguns cortes.Estou toda suja de diversas coisas e muito cansada.

Quando acabei a missão eu só quis voltar pra casa onde se encontra meu marido que está me esperando.

Chego na porta e não consigo nem destranca-la, apenas apertei a campainha, desejando que Megumi abra logo, está de noite e pode ser que esteja dormindo.

Mas depois de alguns instantes eu vejo o rosto de quem queria tanto ver.Ele me olha surpreso pelo meu estado e em seguida me abraça fortemente.

Não consigo segurar as minhas lágrimas, estou chorando por não sei  o que exatamente.Por emoção de estar aqui viva abraçando meu amor, por exaustão,por dor de tantos machucados em mim.

—Vem,vamos entrar meu amor - Megumi sorri calorosamente pra mim enquanto me ajuda a entrar.

Não consigo dizer nada, só deixo as lágrimas caírem enquanto me acalmo aos poucos.

—Você quer tomar um banho primeiro? Olha só essa ferida, querida - seu olhar se abaixa pra minha perna - pode infeccionar a qualquer momento.

—Melhor..eu ir direto pro banho..você pode me ajudar? - suas mãos vão até meu rosto,em seguida sinto seus lábios em minha testa.

—Nem precisa perguntar, você merece um banho relaxante - ele me pega no colo no estilo noiva com cuidado,o que me faz sorrir um pouco.

Me carrega até nosso quarto, que percebo estar bem arrumado,e me coloca em uma cadeira devagar.

—Só um momento,vou pegar uma roupa pra você - se vira indo até o guarda-roupa e pega um short e blusa confortáveis e noto que pegou pra ele também- esses estão bons?

—Está ótimo, lindo - ele vai até o banheiro pra provavelmente deixar a roupa lá.

Sinto a ferida dar uma latejada de novo, está ficando insuportável, só quero que chegue o momento que estou dormindo confortável.

Megumi retorna sem as roupas e estou escutando o barulho do chuveiro, está aquecendo.

—Pronto, agora vamos - me levanta colocando a mão em minha cintura e eu instantâneamente,me apoio em seu ombro.

Chegamos no banheiro e ele fecha a porta por causa da brisa gelada que está entrando, fazendo meu corpo arrepiar um pouco.Meu marido me encosta na parede.

—Vou te ajudar a tirar a roupa, tá bom? - aceno com a cabeça e ele logo vai retirando os restos do meu uniforme.

Depois de me deixar completamente nua,ele se despeje também.Me segura na cintura novamente e caminha até o chuveiro que está despejando uma água morna.

Resmungo alto ao entrar em contato com a água, estou com o corpo todo sendo molhado,os machucados estão ardendo em um nível imenso.Seguro fortemente o corpo de Megumi enquanto ele fica debaixo d'água comigo.

—Já vai acabar,amor - disse esfregando as sujeiras de meu corpo - está sendo muito forte.

Ele me vira de costas e começa a esfrega-las.Sua mão é tão leve que apesar dos machucados, está sendo relaxante.

Enfim acabamos o banho.E agora depois de me secar delicadamente, está me ajudando a colocar a roupa.Geralmente as missões me deixam assim mesmo, dependendo da situação,sempre preciso de ajuda pra qualquer coisa, bem provável que agora vou ficar assim por uns três dias.Megumi faz questão de garantir que eu fique bem logo,e eu retribuo o favor quando é ele.Ficamos mais com os machucados do que sem eles,vida de feiticeiro.

Vou indo em direção a pia pra começar a escovar os dentes, consigo fazer isso sozinha pra Megumi se vestir. Me olho no espelho e noto o meu aspecto de quem não dormiu direito,estou com um leve aranhão na bochecha direita,mas finalmente estou limpa.

Termino minha limpeza bucal e me sinto bem melhor que antes desse banho quente, consigo me mover melhor,menos a minha perna.O Fushiguro termina de se vestir e vem até a mim pra eu poder me apoiar.Andamos juntos até a grande cama.

—Fique aqui - me coloca sentada, encostando confortávelmente na cabeceira - vou pegar as coisas pra cuidar desses machucados.

Antes que ele vá,puxo seu braço fazendo ele sentar na cama de frente a mim.Coloco minhas mãos em seu delicado rosto,antes que fale qualquer coisa,acabo com essa distância juntando nossas bocas em um beijo intenso.É lento e feroz ao mesmo tempo, estava morrendo de saudades disso.Sinto suas mãos explorando minha nuca e cintura.Infelizmente a necessidade de ar me chama e separo nossos lábios meio ofegante.

—Agora sim...pode ir - o encaro sorrindo e ele retribuí.

Levanta e vai até a cômoda pra pegar o kit de primeiro socorros.Retorna já com a caixinha e um pano,coloca ele debaixo da minha perna machucado pra não sujar a cama.Ele se senta novamente pra começar a limpeza.

Primeiro pega uma gaze e a umedece com soro fisiológico,e vai passando devagar ao redor da ferida.Não dói,é apenas uma limpeza ao redor.

—Eu vou passar isso aqui agora - me mostra um frasco - e vai arder um pouco, querida,mas vou ser rápido - apenas encaro os seus movimentos.

Ele pega outra gaze e despeja o líquido nela.Respiro fundo antes de sentir a ardência no local, realmente arde,mas sei que é importante isso.Aperto firmemente o lençol da cama pra descontar a dor e fecho os olhos.Megumi finalmente acaba de cuidar da maior ferida e a enfaixa,em seguida ele só vai fazendo o básico nos cortes.

Quando chega na minha bochecha,ele coloca um curativo nela e seguidamente se aproxima me dando um longo selinho.

—Parabéns,meu bem - faz um breve carinho em meu cabelo - já acabou e aguentou tudo - encosto nossas testas aproveitando o momento calmo.

—Eu te amo tanto, Megumi - sussurro

—E você não sabe o quanto eu te amo, agora consigo deixar bem claro.

Finalmente chegou o momento que estou sendo abraçada pelos braços do meu marido,me sinto segura e acolhida novamente.









Imagines Jujutsu Kaisen Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz