Primeira vez!

22 0 0
                                    

                            chat on:
flora: tenho um presente pra você!

Sarah: sério amor, posso saber qual?

flora: vai ser surpresa!

Sarah: vou ficar ansiosa mesmo?

flora: sim, mas já vai ser amanhã

Sarah: tá bom então, já tô ansiosa!

                           chat off!
   Sarah pov:

No dia seguinte, cheguei na casa de flora já ansiosa querendo saber que presente era esse tão misterioso assim, assim que cheguei a mesma me recebeu normalmente, com beijos, abraços e carinhos.
conversamos um pouco e eu resolvi perguntar:

-posso ganhar meu presente agora?

flora: claro, vem aqui

flora me chama até seu quarto onde ficamos agarradinhas, assistindo e conversando até que em um certo momento, sinto flora me beijando, e não nego nem a questiono, apenas retribuo com o mesmo desejo.

flora: eu estou pronta amor!

dou um sorriso de canto e volto ao beijo, como era nossa primeira vez, estávamos um pouco inseguras porém com muito desejo, vejo flora pegar o lençol que estava do nosso lado e tapando o rosto quando desço até sua intimidade pra tirar o seu short e sua calcinha e começar a fazer o que ela desejava.
comecei acariciando sua intimidade me arrepiando sentindo a mesma toda molhada por conta do beijo, sinto que é o momento certo e coloco um dedo senti sua respiração ofegante, fiz movimento de penetração e circulares dentro dela.

                          flora on:
Eu estava com a cabeça pra fora do colchão pela vergonha de ver Sarah me fudendo, era minha primeira vez, então estava tímida. sinto a mesma encaixando um lado da minha perna em seu ombro após retirar tudo que cobria minha intimidade, logo depois, sinto seus dedos me acariciando de cima para baixo sentindo o quanto eu tô molhada por seu beijo e ficando cada vez mais excitada, até que sinto um de seus dedos me preenchendo, fazendo minha respiração falhar, ela faz movimentos maravilhosos dentro de mim, até que sinto outro dedo entrando na minha intimidade e Sarah começa a ir mais rápido, não demoro muito e gozo nos seus dedos.

                          Sarah on:
depois de sentir flora gozar em meus dedos, sinto que é a hora certa pra chupa a mesma, e assim faço, sentir seu gosto pela primeira vez foi incrível mas meus ouvidos imploravam pelos seus gemidos, mas pela timidez preferi esperar o tempo da mesma.
Depois de um tempo chupando sua intimidade, sinto ela gozar na minha boca e sua respiração mais ofegante me fazendo gozar junto da mesma de tanto prazer que senti.
depois que eu terminei de fazer o que estava fazendo, tiro o lençol de cima do corpo dela que também cobria minha cabeça, vejo a mesma controlando a respiração, com o rosto vermelho e envergonhada, dou um beijo nela demonstrando prazer por provar seu gosto pela primeira vez.

- você está bem? tá um pouco vermelha kkkkk

flora: tô sim é porque foi muito bom kkkkk!

- você gostou?

flora: eu amei amor!

demos um beijo e eu deitei do lado dela pra descansar e abraçar ela!

Inimigas de um momento a sós🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora