Capítulo único: Eu te amo.

94 13 2
                                    

Notas da autora:

Eu não sabia o que fazer pro dia de São Valentim, então escrevi isso.

Essa foi a remake de uma fanfic que não deu certo.🤗

Eu não sei a data de casamento deles então vou "censurar" ela.

Boa leitura.🌷

════════════════════════════

Era uma manhã linda no pico Qing Jing. A brisa era suave e o vento acariciava a vegetação, as folhas farfalhavam, os bambus passavam um ar delicado e os pássaros coloridos exibiam sua melodia encantadora e hipnotizante ao mesmo tempo que adicionaram cores àquela paisagem harmoniosa mas ao mesmo tempo simples.

A pequena casa de bambu, que era localizada no coração do pico, estava silenciosa, mas não estava vazia. Shen Qingqiu dormia profundamente alí.

Os lençóis estavam bagunçados e haviam peças de roupas verdes e brancas pelo chão, a noite anterior tinha sido realmente animada, provocando certa bagunça na casa que costuma ser bem organizada. Na cama coberta por um lençol branco e amaçado, estava Shen sozinho, essa cena não era muito rara de se ver, pois Luo Binghe sempre se levantava primeiro para preparar seu café, e hoje não foi diferente. O café da manhã estava sobre a mesa, tal mesa que Binghe estava acabando de organizar.

Ele estava feliz, não somente pelo fato de que agora ele tinha melhorado muito suas habilidades na cama. Diferente de antes, ele consegue deixar seu shizun com as pernas bambas muito facilmente, (de uma maneira boa) mas não era só isso, havia outra coisa, no dia seguinte seria aniversário de casamento dele e de Shen Qingqiu, iria completar um ano que eles haviam "escolhido" um ao outro. Um ano, wow... o tempo passa rápido, parece que foi ontem que Binghe estava tão ansioso em pedir a mão de seu shizun que não conseguia nem andar direito, tropeçando até na entrada da porta da casa de bambu e caindo miseravelmente no chão.

Ele estava animado, mas também estava ansioso, ele tinha apenas um dia preparar um presente para seu marido, não por que tinha esquecido da data, claro que não, mas sim porque ele simplesmente não sabia o que dar a Shen Qingqiu. Ele procurou por todas as opções possíveis, e não achou nada, e agora não era diferente, ele ainda estava pensando em possibilidades de presentes para seu shizun, mas nada de especial vinha a sua cabeça, nada que fosse bom o suficiente. E ele tinha o tempo contado, alguma coisa ele tinha que dar a Shen Qingqiu. Mas o quê?

Ele estava distraído com isso e nem percebeu que derramou um pouco de chá na mesa de madeira.

Percebendo, ele pega um pano e limpa a mesa. Em seguida, ele vai em direção a cama acordar seu shizun e ajudá-lo a se vestir.

"Shizun, bom dia." Luo Binghe fala dando um pequeno beijo na testa do menor.

Shen Qingqiu abre lentamente os olhos, com a vista ainda um pouco embaçada por causa do sono, e sem entender o que estava acontecendo. Por hábito, ele beija a bochecha de Binghe e se senta na cama esfregando os olhos. Binghe sorri após receber o beijo e pega as roupas de seu shizun que estavam pelo chão. Ele ajuda o mais velho a se limpar e se trocar, e como se lembrasse de algo, ele se levanta e pega um pente de madeira que estava ao lado da cama.

"Shizun, posso arrumar seu cabelo?"

"Hm?, Claro Binghe, você pode." Shen fala calmamente enquanto se senta novamente na cama.

Os olhos de Binghe brilharam intensivamente e ele corre para o lado de Shen, pronto para arrumar os cabelos de seu amado.

Para Binghe, esse momento era muito especial, o cabelo de seu shizun era perfeito. Ele era preto como o céu noturno, e escorria pelos ombros brancos como tinta preta, ele era sedoso e macio, e além disso possuía um cheiro viciante e confortável. Seu shizun vivia mexendo em seu cabelo, fazia diversos penteados com aqueles cachinhos teimosos, e ele parecia gostar muito disso.
Binghe também gostava, em primeiro lugar se Shen Qingqiu estivesse feliz, automaticamente, Luo Binghe estaria também, em segundo lugar, a sensação de ter Shen Qingqiu mexendo em seus cabelos era ótima, viciante para ser mais sincero, ter aqueles dedos delicados e cumpridos o tocando e o acariciando era tudo que Luo Binghe mais desejava, e sempre tinha uma oportunidade de roubar os lábios do marido enquanto ele arrumava seu cabelo, e normalmente Shen sempre resmungava e o repreendia, mandando ele ficar quieto até o penteado estar acabado.

O presente Where stories live. Discover now