022

307 45 18
                                    

Pov:Sn

Ver aquela mulher lá fez meu sangue borbulhar de ódio, sorte dela que Esme estava presente se não eu teria pocado aquela cara de sonsa dela.

_S/a?.-Alex apoia a mão na minha coxa.-Vai acabar quebrando o volante de tanta força.-Olho para minhas mãos e meus dedos já estão brancos de tanto apertar.

_Desculpa.-Relaxo a mão.-

_Falta muito?Eu já tô com fome.

_Estamos chegando, Esme.-Respondo a pequena, que volta a sua atenção para o desenho.-Só tô um pouco puta com aquela mulher.

Alex ri e eu olho para ela com a sobrancelha arqueada.

_Serio, eu juro pra você que a minha vontade foi já de chegar metendo um soco nela.-Estaciono o carro.-Mas como eu sou uma mulher de princípio eu respirei fundo e fui resolver no diálogo.

_Graças a Deus.-Alex desfivela o cinto e abre a porta, eu faço o mesmo.-É bom e virar confusão.

Ela já fala fora do carro enquanto tira Esme da cadeirinha.

_Caramba.-Digo hipnotizada.-Você tá tão linda.Eu acabei de reparando, peço perdão.

_Para, nem tá tudo isso.-Ela passa uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.

_É o que? Você está espetacular, mulher.Estou me sentindo até simples demais perto de você.-Puxo ela pela cintura e lhe dou um selinho.

_Aí que nojo.-Olhamos para Esme que tinha seus olhinhos cobertos pela mão.-Eu nunca vou beijar na boca, nojento!.

_Isso aí meu anjinho, beijar na boca é nojento.-Concordo com a mais nova e a Alex me da um tapa de leve no ombro.-Vamos entrar.

Seguro a mão da ruiva e a da pequena Esme. A Recepcionista nos levou até a nossa mesa, me sentei de frente para Alex e a Esme ao seu lado.

_Depois eu posso pedir sorvete de sobremesa?.-A pequena pergunta piscando várias vezes os olhos e fazendo um biquinho fofo.

_Já tá pensando na sobremesa?.-Pergunto rindo.

_Não julgo ela, também estou pensado na sobremesa que vou te dar.-Alex me olha com um sorriso de canto me fazendo olhá-la com os olhos semicerrados.

_Danvers, Danvers.-

_Vamos pedir?.-A ruiva se ajeita na cadeira.

Passamos um tempo decidindo o que íamos comer.

A hora passou que nem vimos, paguei a conta e fomos andar na praça perto do restaurante.Esme já estava cansada e me pediu colo que não demorou muito para dormir no meu ombro.

_Dorme lá em casa?.-Alex pergunta assim que fecho a porta do carro.

_Dormir?.-

_É ué.Ta tarde já, sabe?

_Sei.

Dei partida indo direto para casa dela. Coloco minha mão encima da sua coxa fazendo um carinho naquela área.Comecei levar minha mão para de baixo do seu vestido, Alex da um suspiro quando toco sua calcinha já molhada.

_Eu ainda nem te toquei, meu amor.-Preciono seu clitóris por cima do tecido.Enquanto paro no sinal vermelho.

Alex cobre a boca com a mão soltando um gemido abafado.

_Sn.-Sussurra.

Volto a atenção para estrada quando escuto a buzina atrás de mim.Retiro minha mão do meio das pernas da Alex engato o carro levando minha mão ao volante.

Alex Danvers e S/n(Vigilante)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora