08

168 14 0
                                    

P.O.V. Ártemis Sánchez

Estava vendo Barbie em o Quebra Nozes, até que sinto meu celular vibrar.

Call on

Mammys:Querida, como eu
E seu pai estamos fora,
Você poderia no fazer um favor?

Eu: Sim mamãe.

Mammys:Amanhã tem um jantar de aniversário do filho mais velho de um dos nossos colaboradores principais, queriamos saber se você poderia ir nos representando, fique calma que já falei com Sam e ela disse que provavelmente seus amigos
Também vão.

Eu: Pode confirmar minha precença mamãe.

Call off.

Passo mais algum tempo sem fazer nada, até que vejo que são 21:30, decido ir à casa dos meus vizinhos, então pego as chaves e saio de casa com minhas crocs, um short curto, um moletom largo sem o sutiã.

Abro a porta da casa dos Evans e subo para o quarto de Rúben, pois, lembrei que ele queria falar comigo então bato a porta, só que como não oiço nada entro.

Quando entro encontro Rúben encolhido na cama e dava para ver que a cara estava um pouco vermelha e que ele estava chorando.

-O que aconteceu?- digo preocupada andando em sua direção.

Quando chego perto dele percebo que ele estava com dificuldade para respirar e não sei o que fazer então o abraço tentando transmitir calma.

Vejo que sua mão subiu para meu seio e então lembro de quando acordei e tiro meu moletom, deixando Rúben mais vermelho do que já estava, pois seus lábios estavam muito perto do biquinho do meu seio, antes de qualquer coisa ele me olhou como se fosse para pedir permissão para qualquer coisa então eu assenti sorrindo o vendo aproximar-se do meu corpo juntando seus lábios macios ao meu seio direito.

Nos tapei, liguei a TV e coloquei Para Todos os Garoto Que Já Amei 1.

1 hora depois

Estou quase dormindo, até que sinto uma movimentação na cama e abro os olhos, percebendo que Rúben já não está mamando.

-Não vai voltar a dormir?- digo me sentando na cama e percebo que Rúben está dentro do closet.

-Rúben:Não.- diz e eu murmuro um "ok".

Visto o moletom e vou atrás de Rúben.

-Vais ao jantar de amanhã?

-Rúben:Infelizmente, Amellie deu um jeito para não ir, então seremos só nós dois.

-Ok, vou descer para preparar algo para comermos, vai querer?

-Rúben: Sim, por favor.- diz agora olhando para suas roupas, o que me faz perceber que desde que acordamos ele não me olha na cara.

Desço e corto fruta para comermos, preparo tudo bonito num prato, levo para a sala e fico me atualizando nas redes sociais enquanto espero Rúben descer, quero falar com ele e sei que ele também quer falar comigo.

-Rúben: Desculpa.- é a única coisa que ouço sair da boca dele desde que ele se sentou.

- Porque está pedindo desculpa?

-Rúben:Por hoje mais cedo e agora a pouco.- diz de cabeça baixa e levemente corado, o que me faz sorrir.

-Não faz mal, eu gostei.-disse o abraçando, fazendo surgir um sorriso no seu rosto me fazendo dar um beijo em sua bochecha.- Você é muito fofo sabia?- digo, isso por mais que no fundo queira saber o porquê dele estar a chorar quando cheguei.

-Rúben: Podes perguntar.-Rúben diz me colocando em seu colo e pondo sua cabeça no meu pescoço.

-Por que quando cheguei você estava chorando? Tudo bem se não quiser contar ok.-ele assente

-Rúben:Mónica me ligou bêbada e perguntou se poderiamos voltar só que eu disse que não, depois disso, ela começou a me xingar e dizer cada parte das transas que ela teve com caras mais velhos durante o nosso namoro, eu gostava mesmo dela naquela época, então doeu saber que uma pessoa que eu confiava muito me traiu tantas vezes e pensa que eu vou perdoar facilmente.- ele diz apertando cada vez o abraço e chego a sentir meu pescoço molhar.

-Sinto muito.-é a única coisa que consigo dizer.- Quer fazer cookies?- digo isso pois sei que ele ama doces com chocolate, por mais que eu não seja muito fã, mas, faço qualquer coisa para que ele fique feliz.

-Rúben:Ok.- ele murmura baixinho e levanta do sofá comigo no seu colo indo em direção à cozinha.

Algumas horas depois...

Vejo que já são 02:44, então desço as escadas sem fazer barulho, para que Rúben não acorde, saio da casa dos Evans e vou para a minha, subo para meu quarto e pego tudo o que preciso, tipo meu uniforme, meus ténis, minha mochila e mais algumas coisas, então saio de minha casa.

Entro na casa dos Evans e subo as escadas para ir para o quarto de Rúben, então entro e vejo ele resmungando algumas coisas.

Deixo minhas coisas num canto do closet dele e me deito na sua cama ao seu lado, tiro a blusa dele que ele me emprestou, porque sujei o moletom quando estavamos na cozinha e puxo um pouco sua cabeça até meu seio e vejo que ele se acalmou.

-Porque estava chorando bebê?

-Rúben: Pensei que você tinha me abandonado.-diz ainda com meu seio em sua boca.

-Nunca vou te abandonar, você é meu bebê.

Terça-feira
07:30

Acordo com o barulho do despertador de Rúben e percebo que está na hora de nos prepararmos.

-Rúben acorde.- digo tirando me levantando da cama, fazendo com que ele resmungue e eu solte um risinho.

Pego minhas coisas e levo pro banheiro, escovo meus dentes, tomo banho e me visto, entro no quarto e Rúben entra no banheiro e sai de lá algum tempo depois já vestido.

______________________________________
Não revisado

I find my loveWhere stories live. Discover now