7-TODOS SOMOS CULPADOS

33 3 0
                                    

CAPÍTULO 7

Um mês se passou depois desse incidente e poeira ainda não tinha baixado. Onze Wakandanos haviam morrido nesse incidente e na tv o rei de Wakanda, T'Chaka, se pronunciava sobre isso.

Steve assistia a reportagem em uma das salas do andar mas logo desligou sentindo a culpa lhe invadindo. Wanda estava no quarto de Sophie assistindo a mesma reportagem em quanto Clarke mesma procurava algo sobre Barnes.

Isso acaba desorientado Sophie que sai de sua mesa esgotada indo até a cama e sentando ao lado da Maximoff e pondo a cabeça em seu ombro, as duas agora assistiam a reportagem. Sophie também se culpava, deveria ter prestado atenção na bomba, era essa sua função, ver coisas que ninguem olharia, quantas cameras haviam naquele lugar? todos os ângulos mostrando Rumlow e Steve.

Logo a reporter cita a Wanda fazendo com que a Maximoff sentisse ainda mais culpa.

- Não é culpa sua. - Sophie fala encostada em Wanda.

-Mas todos acham que é. - Wanda responde chateada.

-Eu é que deveria ser os olhos de vocês lá... Esse é o meu trabalho.... Eu deveria ter visto que ele estava com uma bomba... Mas aí ele... Ele falou do Barnes eu travei.

A mulher já havia superado e e vingado a morte de seus pais, havia derrubado a Hidra que era a real culpada da morte deles, ele nunca culpou Bucky, pelo contrário, o via como mais uma vítima da Hidra. Mas mesmo a garota, não entendia o porquê de ser tão cismada em achar o Barnes, tá, talvez ela o entendesse um pouco, sabia como era não ter poder sob a própria mente, afinal ela foi controlada por Loki em NY. Mas Sophie sempre sentia algo estranho quando encarava o belo par te olhos azuis do Homem, não importando qual a ocasião ou  em qual contexto, sempre se perdia nos olhos dele mesmo que ela não soubesse  ele também se perdia nos dela.

- Não é culpa de nenhuma das duas. - Rogers fala aparecendo na porta e desligando a tv.

-Então ligue a tv de novo, eles foram bem específicos. - Wanda responde com um amargor na voz.

-Devia ter percebido a bomba antes de você ter que lidar com ela, Rumlow disse "Bucky" e, de Repente, eu tinha 16 anos de novo no Brooklin. - Steve fala se sentando ao lado das duas. - E pessoas morreram, a culpa é minha- Steve fala triste.

- Então acho que todos nós temos nossa parcela de culpa nisso... - Wanda fala.

- Nosso trabalho, é tentar salvar o máximo de pessoas possível, as vezes não significa salvar a todos, mas se não soubermos conviver com isso... Da próxima, talvez ninguém seja salvo. - Steve fala.

O silêncio toma conta do local e logo é interrompido por Visão que aparece atravessando a parede, assustando a Clarke fazendo com que a mesma caia da cama.

- Visão! Já falamos sobre isso. - Wanda fala olhando para o "Homem".

- Sim, mas você não estava em seu quarto e porta estava aberta então assumi que... - O robo fala mas logo desiste da explicação. - O Capitão Rogers queria saber quando o senhor Stark chegasse.- Tony estava dando uma palestra no MIT

- Obrigado. Já vamos descer. - Steve fala.

-Eu... Vou usar a porta. - Visão fala indo em direção a porta. - E aparentemente ele trouxe um convidado.

- Quem? - Sophie fala ainda no chão.

- O secretário de Estado. - Visão responde.

- O Ross? - Sophie pergunta.

-Ele mesmo. - Visão responde.

Logo todos estão estão na sala de reunião e Ross falava dos danos causados pelos vingadores. Todos estavam na mesa, menos Sophie que estava de braços cruzados em pé encostada na parede um pouco mais atrás, e Stark que estava sentado em uma poltrona.

YOUR EYES 2 - Bucky Barnes  ★ Where stories live. Discover now