Este agora é um romance agrícola ╮(╯_╰)╭

13 4 0
                                    

Rian terminou de escrever a frase e relutantemente escondeu suas anotações. Ele levantou-se. "Entre!"

Os Guardas Reais do lado de fora abriram a porta.

O conde Aegean entrou. “Vossa Alteza, finalmente cheguei”, disse ele, com uma pitada de descontentamento em sua voz. Ele não queria vir, mas o rei ordenou que o fizesse.

“Obrigado por ter vindo, Conde Aegean”, disse Rian respeitosamente.

Atrás dele estavam alguns servos pessoais de Rian carregando uma grande caixa com as roupas do príncipe, e dois servos de Rosewood carregando algumas caixas.

Os criados arrumaram as roupas com eficiência no guarda-roupa. Eles colocaram a caixa contendo a bola de cristal mágica na mesinha de centro e a caixa do livro sobre a escrivaninha. Serviram chá para o príncipe e o conde, arrumando-o sobre uma mesinha de centro entre dois sofás creme, e depois saíram silenciosamente.

Rian sentou-se primeiro no sofá e pegou sua xícara de chá. Ele tomou um gole, olhando por cima da borda para o Conde Aegean.

O conde Aegean fez menção de se sentar, mas pensou melhor quando suas nádegas protestaram por ficar sentado por muito tempo na carruagem. Ele pegou sua própria xícara de chá e se levantou, sentindo-se descontente ao olhar para o príncipe bem comportado e de rosto inocente.

“Era tão urgente que você teve que sair correndo da Capital assim, Alteza?” ele perguntou mal-humorado.

Rian largou a xícara de chá e disse sério: “Conde Aegean, já aprendi muitas coisas observando os investigadores trabalhando hoje. Também falei com Ayden Rosewood e vi sua habilidade mágica em primeira mão.”

O conde Aegean franziu os lábios. "É assim mesmo? Bem, você aprenderá mais enquanto estiver aqui, Alteza. Sob a direção de sua Majestade, seu Pai Imperial”, acrescentou incisivamente. Ele foi até a mesa e abriu a caixa do livro. Ele tirou os livros grossos e pesados, um por um. “Costumes aristocráticos, História parte dois, História parte três, acordos comerciais históricos, leis de governança parte um…”

Os olhos de Rian se curvaram num leve sorriso. Ele aprendeu tudo isso em sua vida anterior. Parecia que nesta vida ele estava destinado a ser um gênio. “Conde Aegean, agora tenho doze anos. Você pode me definir algumas tarefas para fazer e me testar amanhã. Dessa forma, você pode ir para sua suíte, comer alguma coisa e descansar após a viagem.”

Os olhos do conde Aegean estreitaram-se ligeiramente. “Não pense que serei fácil com você”, ele alertou. “Comecemos pelos costumes aristocráticos e pela História. Leia os dois primeiros capítulos de ambos.”

“Sim, Conde Egeu.”

O Conde Aegean lançou a Rian um olhar mais profundo e desconfiado. “Vejo você amanhã antes do café da manhã para testes. O Rei também me lembrou de lembrá-lo de continuar seu treinamento mágico.”

“Descanse bem, Conde Aegean,” Rian disse levemente, levantando-se.

O Conde Egeu bufou. "Sim sua Majestade."

Quando o conde Aegean abriu a porta, havia um criado de Rosewood esperando por ele.

“Conde Aegean, preparamos uma suíte para você, assim como o jantar. Por favor siga-me."

Os Guardas Reais do lado de fora da suíte fecharam a porta, abafando quaisquer sons subsequentes.

Rian ignorou os livros sobre a mesa. Ele desempacotou a bola de cristal para poder ligar para sua Mãe Imperial, como prometido. Ao contrário da bola de cristal do estudo de Rosewood, esta podia transmitir pequenas imagens contínuas, bem como som, e era astronomicamente mais cara.

Esses personagens secundários têm coisas mais importantes para fazerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora