Volto para a quinta série

4 0 0
                                    

Jaemin estava doente.

Tive sentimentos conflitantes sobre isso. Estava triste por ele estar doente, mas admito que senti um leve alívio em saber que eu não era a causa da ausência. Em minha defesa, não era nada grave, apenas uma virose.

Já Ryujin estava comemorando sem remorso nenhum, ela me olhou empolgada e todo o alívio em mim sumiu, Ryujin animada com algo é uma ameaça global ao bem estar humano.

—Vamos começar sua jornada de ressedução de Na Jaemin. — Ela se sentou na minha frente e apoiou o queixo em suas mãos cruzadas.

—Ressedução? Eu tenho noventa e nove por cento de certeza que essa palavra não existe.

—Você quer o garoto de volta ou não? — meu silêncio foi a resposta que ela precisava — Ótimo! O processo é muito simples, você vai fazer tudo de novo.

—O que? Como assim?

—Por que Jaemin se apaixonou por você?

—Sei lá, mal gosto? — Ela me deu um tapa e suspirou.

— Okay, já vi que vamos ter que ir do começo com você irmãozinho. Como vocês dois começaram a conversar? Por que vocês começaram a conversar? Qual foi a primeira interação de vocês?

Refleti por um momento, eu sabia as respostas, eu tinha os bilhetes até hoje.

—Ele me mandou um bilhete elogiando minha camiseta e depois começou a me mandar bilhetes todos os dias pedindo uma caneta, esses bilhetes evoluíram para conversas por bilhetes, depois fomos aos poucos começando a conversar cara a cara.

Ela refletiu um pouco e abriu um sorriso enorme.

—Isso é bem fofo na verdade, vai funcionar, só que agora quem vai elogiar a camiseta e pedir canetas é você.

De início achei a ideia ridícula, mas pensando um pouco, poderia realmente dar certo, por mais bravo que Jaemin estivesse, ele era educado demais para negar uma caneta. Comecei a me empolgar com o plano, mas minha felicidade foi rapidamente destruída.

— Além disso, você precisa voltar a enviar as cartas.

—O que? Por que?

— Porque isso mostra que você de importa jegue, não era isso que desencadeou todo o problema? Ele precisa ver que você está realmente dedicado ao relacionamento de vocês.

—Você está falando igual o Hendery.

Ryujin levantou os ombros.

— Ele sempre foi meu favorito dentre os seus amigos. Mas eu estou falando sério Neno, pelo que você me falou, o Jaemim é uma pessoa sentimental, ele vai valorizar esse tipo de afeto.

—O Dery disse que eu preciso me humilhar muito para ter ele de volta.

—Precisa mesmo. Quero você igual um cachorrinho atrás daquele garoto, você já me fez perder tempo demais com isso.

Ela saiu repentinamente da sala, me deixando sozinho com minha mente a mil.

Ryujin estava certa. Eu iria ter meu sol de volta, nem que eu precisasse dar minha vida em troca.

Ryujin havia me dito que provavelmente Jaemin apareceria na escola segunda-feira, isso significa que durante todo o percurso do ponto do escolar até a escola, eu estava surtando.

O pobre do Renjun que como meu melhor amigo e consequentemente meu parceiro de banco, teve que passar trinta minutos da vida dele ouvindo meus delírios paranóicos sobre a possibilidade de eu ser rejeitado logo de cara.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Cartas para meu sol (nomin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora