Capítulo 25

112 24 9
                                    

Rong Yi se moveu ligeiramente e tentou sair de sua posição. Mas assim que ele se moveu, ele congelou e foi sacudido como se tivesse sido eletrocutado.

O próprio Xiao Yin estava muito mais calmo e indiferente do que ele, como se não tivesse tocado em nada que não devesse.

Rong Yi ergueu o telefone para cobrir o rosto, mas a temperatura do corpo já havia subido até as orelhas. Depois de pensar muito, ele finalmente disse: "Você"

Xiao Yin disse: "Isso acontece todas as manhãs, não se preocupe com isso."

Seu tom ainda era calmo e indiferente.

Rong Yi corou e não soube como responder. Isso era algo realmente difícil de responder.

Era demais.

Como ele poderia dizer palavras tão estimulantes sem mudar sua expressão?

Rong Yi esfregou a cabeça, levantou-se e começou a se vestir. Assim que levantou a ponta da camisa, ele se lembrou de que Xiao Yin estava atrás dele, então, desajeitadamente, pegou sua muda de roupa e disse: "Vou usar o banheiro."

Xiao Yin fez uma breve pausa e disse: "Tudo bem."

Rong Yi rapidamente se trocou e se lavou no banheiro.

Xiao Yin deveria ter achado estranho, na verdade. Afinal, ele nunca tinha feito isso antes. Ele costumava ser tímido e muitas vezes contava com Xiao Yin para o ajudar a trocar de roupa.

Mas essas eram todas lembranças fracas do passado.

Rong Yi abriu a porta e viu que Xiao Yin não estava mais na cama. Ele provavelmente tinha ido para a suíte adjacente para se lavar.

A porta estava aberta e se ouvia um leve som de conversa lá fora. Os outros membros da equipe, Chi She e os outros, também acordaram e estavam perseguindo e brincando como sempre.

Rong Yi arrumou suas coisas e saiu. Como esperado, ele viu Xiao Yin na sala ao lado, discutindo questões técnicas com o departamento. Quando viu Rong Yi, Xiao Yin fez uma pausa e se levantou, dizendo: "Vocês desçam e comam primeiro. Estarei lá daqui a pouco, algo aconteceu.

"Ok, vou os levar." Rong Yi assentiu. "O que você quer que eu traga para você?"

Os olhos de fênix de Xiao Yin piscaram ligeiramente e ele pensou por dois segundos. "Só um pouco de pão e café."

Rong Yi acenou com a cabeça e desceu com as crianças.

Eles estavam atrasados e não sobrava muita coisa na área do buffet. Rong Yi usou um copo de papel para fazer café, embalou alguns pãezinhos, ovos cozidos e sua própria comida e levou tudo para cima.

Ele não tinha o hábito de comer na sala de jantar do andar de baixo. Muitos funcionários da mídia frequentavam o hotel e muitas vezes havia pessoas com aparência suspeita na área do bufê.

Xiao Yin parecia ter criado algumas novas pequenas soluções no algoritmo, que exigiam modificações urgentes. Rong Yi subiu com um saco de papel para dar uma olhada com ele.

Na página de programação azul escuro, havia um monte de linguagens de programação que Rong Yi não conseguia entender.

Xiao Yin parecia calmo, mas extremamente focado, ainda mais concentrado e calmo do que durante as competições.

Rong Yi não o perturbou e colocou as coisas ao lado dele. Ele estava prestes a sair quando Xiao Yin se virou ao ouvir o som. Ele viu que era Rong Yi e de repente se lembrou de algo. "Lin Yi está indo conosco ao meio-dia?"

Rong Yi mordeu o pão e disse: "Sim, contei ao grupo de assistentes. Você ainda estava dormindo naquela hora, e então"

De repente ele se esqueceu disso.

Um Espelho Quebrado Reunido Nos E-Sports [Pt-Br]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora