capítulo #09 "Passeio"

43 3 0
                                    


  ESTAMOS na cozinha, comendo algo e conversando sobre assuntos paralelos. Desde ontem eu não posto nada, a maioria das mensagens da minha dm são de fãs me cobrando ou alguns preocupados com o sumiço. Posto um story da minha mão e a do Quacks fazendo um "🤙" e escrevo "to viva". Só para pararem de se preocupar ou me cobrar em todos os lugares.
  Eu sou uma pessoa que sempre estou ativa nas redes, principalmente no Twitter, por isso, passar 1 dia sem twittar pode parecer preocupante para meus fãs.

  Mas, nessas férias, pretendo não postar tão frequentemente assim, já que eu saí pra aproveitar e relaxar a mente. Eu me arrumo e Quackity diz que vai me levar em um lugar especial, que é surpresa...
  Nós vamos para seu carro e durante o caminho, conversamos sobre vários assuntos diferentes. Conversamos sobre o Minecraft e várias outras coisas. Até que depois de um tempo, ele estaciona e saímos do carro.

— Coloca isso, por favor -me entrega uma venda-

— Nem fudendo -rio- se eu caio sem venda, imagina com ela

— Confia em mim! -ri- Vai logo!

  Eu coloco a venda e Quackity começa a me guiar, depois de algum tempo, nós paramos, ele segura minhas duas mãos e suspira, finalmente revelando onde estamos

CARALHO! -exclamo sorrindo depois de ver a linda praia em que estamos-

— Gostou?

— O que? Eu adorei! -ando um pouco, ao seu lado-

— Que bom, gatita! Vem -nós andamos na beira do mar, as vezes fugindo da água pra que não molhe nossos sapatos, e dando risada-

  E o dia inteiro foi assim, nós compramos roupa pra podermos nadar e ficamos a tarde toda desse jeito, rindo e conversando no mar. Assunto era o que não faltava, a todo momento surgia algo novo para não ficarmos em silêncio, eu e Alex temos um humor INCRIVELMENTE parecido, e isso é demais! Depois desse longo dia, nós assistimos o sol se pondo, sentados na beira do mar e apenas sentindo a brisa gelada bater em nossos corpos.
  Depois de começar a ficar escuro, entramos no carro e voltamos para casa de Quackity.

  Nós comemos algo enquanto assistíamos uma série qualquer na tv. Ficamos algum tempo conversando e vendo séries até a hora de irmos dormir, que não percebemos chegar, pois pegamos no sono no sofá, juntos...
  Mas antes de dormir, eu mexo em meu celular e converso com Lorena, falando sobre como estão as coisas e como eu estou. As férias estão legais, apesar de ser meu terceiro dia, ainda.

  Alex é uma pessoa muito agradável e confortável de se conversar e trocar ideia, eu gosto da companhia dele, Cellbit me mandou mensagem perguntando como estava meu "coraçãozinho" e os sentimentos por Quackity, fui sincera, dizendo que não sei ao certo, mas que ele me chama muito a atenção e que me faz muito bem, esse tempo ta sendo necessário para mim, imagino que para ele também.
  Alex não é uma pessoa de se expressar muito, mas com atitudes eu percebo que ele sente um afeto por mim, mesmo que não seja nada demais, no fundo ele até gosta de mim. Se ele não sabe se expressar, imagine eu, que não namoro há pelo menos 5 anos, dá última vez, que eu pensei ser a vez que ia dar certo, tudo foi por água a baixo e eu me decepcionei de novo, mas daquela vez, foi tão triste e decepcionante que nunca mais eu namorei, cheguei a ficar com 2 garotas, mas nada sério.

  Desde então, não sei mais sobre meus sentimentos e não sei mais como lidar com isso, por isso toda essa confusão, mas eu sinto que Alex é tão especial e diferente, que se nós tivéssemos algo, seria bom, muito ao contrário do relacionamento anterior... Mas duvido que Alex sequer goste de mim.

...

  Assim que acordo, sinto dois braços apertando fortemente minha cintura. Alex tem o corpo colado ao meu, sua respiração pesada e quente no meu pescoço me faz ter leves arrepios, eu me viro de frente pra ele, com o dedo indicador faço desenhos em seu rosto e traço a linha do seu maxilar, ele suspira e começa a abrir os olhos lentamente, logo seu olhar encontra o meu...
  Quackity, com uma mão faz carinho nas minhas costas, enquanto olha em meus olhos, com a outra ele tira meu cabelo da frente de meu rosto e o coloca atrás de minha orelha.
  Um pequeno sorriso tímido aparece no rosto de Alex, eu retribuo instantaneamente, a gente fica assim por longos minutos, percebo Alex se aproximando lentamente, fazendo nossos narizes encostarem um no outro, ele inclina a cabeça, aos poucos alcançando meus lábios.

  Eu, por alguns segundos, travo, sem saber o que fazer, jamais imaginaria uma atitude dessa vindo de Quackity. O que começou com um selinho demorado, se tornou um beijo profundo e necessitado por ambas as partes, Alexis segura minha nuca, aprofundando o beijo cada vez mais, com o outro braço prendendo meu corpo ao dele. Eu afundo meus dedos em seu cabelo, deixando tudo melhor, nossas línguas mexem em sincronia, e nossas bocas parecem se encaixar perfeitamente, como se fossemos feitos um pro outro.

  A famosa falta de ar chega, nos fazendo se afastar, nosso olhar se cruza novamente, os dois ofegantes tornam o momento melhor do que já é, ele sorri, deixando vários selinhos em meus lábios, depois indo até meu maxilar e quase chegando em meu pescoço.

!! Quebra !!
!! de !!
!! Tempo !!

Alguns dias depois...


— O QUE? —pergunto ao meu chat dando risada—

  Eu entrei na minha conta pelo computador do Quackity e resolvi abrir uma live, meu chat, que estavam vendo as lives do cellbit por eu não fazer live, me atualizaram, obviamente não contando informações que eu não podia saber, mas me atualizando sobre o servidor.
  Falaram que a ilha tem muitos mistérios e que eu ia me amarrar em tentar desvendá-los, algo que amo fazer.

  Faltam 10 dias para eu voltar pro Brasil, depois do nosso beijo, eu e Quackity nos aproximamos ainda mais, se é que é possível, nós começamos a ficar, aparentemente. Não sei como nossa relação fica depois que eu voltar pro Brasil, mas conversamos sobre e decidimos continuar desse jeito e se visitar quando pudermos, obviamente não vamos assumir nada oficial, caso dê certo, a gente ve isso depois.

— Porra chat, que loucura —leio as mensagens subindo rapidamente—

Mensagem de voz:
"ta no cenários do Quackity????? Babado"

— Sim —rio— ele deixou eu fazer live aqui, tava com saudades de vocês já!

 
~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

Fim do capítulo!!! 

Gostaram???? Fiz com mto amor e carinho 💞

Um bjo!! Mwah Mwah

Total de palavras: 1110

No Outro Lado da Tela - Quackity Where stories live. Discover now