Arma que o abomine

0 0 0
                                    

Alina tinha que ir visitar os seus amigos e companheiros de classe em uma visita ao jardim das porcelanas de novo. Lá além da porcelana também tinham ornamentos e mesas de mármore, o terreno da casa era tão grande que chegar de uma extremidade até a outra era quase como atrevessar um quarteirão.

Eles eram jovens vaidosos e alienados, além de muitas vezes serem mentirosos. Alina muitas vezes não suportava a maioria deles, tendo algumas exceções aqui e ali. O que era diferente da sua relação com jovens do outro lado da cerca.

No começo a festa estava indo bem, mas no final as coisas começaram a desandar quando um dos amigos revelou que o dono da fábrica de mármore tinha sabotado o industrial de porcelana.

No começo a festa estava indo bem, mas no final as coisas começaram a desandar quando um dos amigos revelou que o dono da fábrica de mármore tinha sabotado o industrial de porcelana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Partir desse momento os colegas de trabalho começaram a brigar, alguns começaram a se atacar. Alina se viu presa na confusão e era atacada também, até que ela começou a esfaquear alguns deles, exceto os que não se metiam na briga deles.

No fim alguns saíram machucados e outros morreram. Alina sobreviveu e teria que se livrar daqueles delitos enquanto pudesse, ela foi até a cerca que separava o fundo da casa do campo ao lado e o resto do quarteirão, outros convidados sobreviventes derrubaram a cerca e ela pode ver o campo onde estavam os jovens além da cerca.

A partir dali Alina pode falar com eles para ajudar nos depoimentos dela.

Os amigos além da cerca explicaram uma forma para ela ser redimida pela lei daquele ducado, se ela derrotasse um dragão que estava aterrorizando as cidades do condado ela poderia ser redimida pelo ducado, e Alina aceitou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Os amigos além da cerca explicaram uma forma para ela ser redimida pela lei daquele ducado, se ela derrotasse um dragão que estava aterrorizando as cidades do condado ela poderia ser redimida pelo ducado, e Alina aceitou.

Os amigos além da cerca a prepararam, eles a defenderam quando no dia em que ela teve que falar com o juiz daquele local e pediram para esperar até o dia em que ela tivesse a luta contra o dragão, então ela foi financiada para o que precisava e treinada pelos amigos além da cerca.

No dia em que ela foi demorou para eles encontrarem o dragão, até que no crepúsculo do dia o dragão apareceu, e assim começou a luta.

Alina se desviou para a direita quando o dragão quase a atacou definitivamente, se escondeu para a esquerda em uma porta de uma casa destruída, Alina tentou perfura lo uma vez, mas foi em vão e se escondeu de novo pensando sobre o que seria efetivo. No fim da luta, depois de se ferir algumas vezes e se cansar, Alina conseguiu pensar onde perfurar, ela atacou as asas do dragão e o perfurou pelo peitoral e o dragão morreu.

Depois da luta, Alina foi redimida da pena, apesar de que até aquele ponto ela só queria descansar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 28 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Pensamentos e EstóriasWhere stories live. Discover now