Velhos hábitos

0 0 0
                                    


Chama era um trabalhador de estrelas comum de vida repetitiva e medíocre. Ele queria sair da monotonia do trabalho e talvez até mudar de status no trabalho, mas quando ele tentou colocar em prática ele foi expulso e deixou de ser um trabalhador das estrelas.

Chama desceu das estrelas para ir até o Entre Ares, um lugar entre a terra e a entrada dos céus, ele viveu ali por alguns anos enquanto observava o mundo e os outros sobrenaturais, quando ele se cansou daquela vida ele tentou pegar um punhal de almas para jogar na sua casa e nos seres que o rejeitavam, os guardiões sobrenaturais de Entre Ares tentavam o segurar, já que além de afetar os seres sobrenaturais que queria se vingar ele também afetaria parte do mundo com ácido, Chama fez de tudo para conseguir a autodestruição e a acionou, foi caótico, muitos se queimaram.

Um dos guardiões perguntou se ele estava contente, e foi respondido

- Este é o êxito que pude ter, não foi como esperava que seria mas ainda foi necessário.

Os guardiões que perceberam aquilo desfizeram o punhal e parte do efeito.

Chama foi levado até a dimensão de terras escuras, de vegetação rara e extremamente seca e de clima frio e raramente ameno, ele se sentou na terra olhando para baixo, repensado sobre como foi a vida e o que ele teve, ele se tornou um cachorro solitário condenado a andar por aquelas terras.

Pensamentos e EstóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora