Capítulo 77

391 34 5
                                    

Mesmo se eu abrisse a boca, a resposta que sairia seria 'Não'. Mas a reação será óbvia. O que mais devo fazer? Qual é o problema? Por que diabos você é tão duro? Palavras que vão explodir na pessoa em quem você vai deixar muitas impressões.
 
 Decidi quebrar o padrão de conversa repetida e tentar uma resposta diferente.

 — Propor adequadamente. Com toda sinceridade. Não vou te dar uma resposta até que esteja pronto para me casar com você. 

 Havia rugas grossas em sua testa, como se tivesse sido pintada. A doçura improvisada foi quebrada.
 
— Eu disse isso claramente, lembra? Você não será capaz de me ter como antes.

 Com força, eu torço minha mão e a removo. Então, tirei o anel do dedo anular, coloquei a mão sobre a mesa e pulei de pé. Eu ainda resisti em tirar o anel e não jogue isso na sua cara.

— Não tente me possuir com esses anéis de ouro cheios de pedras.

 Um único grama de ouro com essas pedras incrustadas é o preço de uma casa. Minha paciência explodiu, eu não aguentava mais.
 Juntei todas as joias e presentes que ele havia comprado para mim hoje e deixei-os cair aos seus pés, espalhando tudo pelo chão do restaurante.

 Baek Do-ha olhou para mim com força para me destruir e depois riu.
 
— Ahh... Yoo Seol Woo. Yoo Seol-woo, você é mesmo... Quanto mais te vejo assim, mais quero agir como um idiota, o que farei com você?
 
— ...Quantos anos tens?

 Quantos anos ele tem, como pode ser tão infantil? A risada de Baek Do-ha ficou mais alta. Passei por ele, mas Baek Do-ha não me alcançou por algum motivo. 

— Como você vai lidar com a vida após me deixar?

 Uma voz baixa voou por trás das minhas costas. Eu estava surpreso. Foi um reflexo condicional inevitável. Quando olhei em volta, Baek Do-ha estava brincando com o anel que havia colocado na mesa com o dedo.

 — Como você pode tirar sua aliança de casamento tão facilmente?

 Era uma voz murmurada, como se não estivesse falando, mas o poder dos feromônios que exalava era considerável. Eu irritei esse homem, ele liberou feromônios sangrentos e abrasadores. Se você sair assim terá que estar preparado, parecia um aviso silencioso. 

O que você faz na loja de outras pessoas? Você não está pensando nos outros clientes do café?

 Algumas pessoas que pareciam estudantes levantaram-se e saíram, murmurando um pouco. Fiquei um pouco apavorado com a ideia de enfrentar as consequências, mas também tive coragem de sair da loja, tive que aproveitar qualquer oportunidade.
 De qualquer forma, eu esperava que eles me pegassem logo e, como eu havia previsto, eles me pegaram quando dei um passo para fora da loja. Uma força agarrou meu braço e apertou-o.

 — Deixe-me ir.

 Tentei uma rebelião sem sentido. Baek Do-ha não me ouviu e me arrastou embora. Um rosto frio, endurecido, sem expressão, era cruel.
 
— Siga-me em silêncio. Estou à beira de uma explosão.

 Uma voz baixa ecoou em um tom monótono. O impulso de feromônio que fluía pela boneca também era violento e agressivo. Meu corpo perdeu força por conta própria, então não pude resistir à rebelião nem uma vez, agarrei meu pulso e me arrastei até o estacionamento.

Ele primeiro me empurrou até o carro estacionado e depois sentou no banco do motorista.

— Por que, por que você está...
 
— Por quê? Eu disse para não perguntar.

 Falando em voz baixa, tirei do bolso uma lata de remédio neutralizante. Minhas mãos tremiam devido ao fluxo repentino de feromônios, mas minha voz estava calma.
 
— Por que você gosta disso? Eu te disse para não tentar fugir como uma criança, culpando os outros assim. Por que você sempre me desobedece?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Noite de caça Where stories live. Discover now