✯. 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘁𝗿𝗲̂𝘀

853 85 37
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A SEMANA ANTERIOR passara em um piscar de olhos, Martina se despedia de seu projeto atual e se preparava para dar vida à Satine pela última vez, essa se tratava da exibição final de Moulin Rouge no Teatro Solis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A SEMANA ANTERIOR passara em um piscar de olhos, Martina se despedia de seu projeto atual e se preparava para dar vida à Satine pela última vez, essa se tratava da exibição final de Moulin Rouge no Teatro Solis. Em menos de um mês, partiria para a Espanha a trabalho, para a gravação de um romance dramático juntamente de algum ator espanhol ainda desconhecido por ela, pensar nisso tudo causava-lhe arrepios e, ao passo que se aproximava do grande dia, o nó presente em seu estômago apertava.

Mantivera contato com Enzo apenas por mensagens, mas prentendiam se encontrar após o espetáculo de hoje a noite para um jantar, feito por Enzo, na casa da jovem. O rapaz enaltecia seus talentos culinários e decidiram que seu próximo encontro se basearia na avaliação dos dotes de Enzo Vogrincic. Ao saber da última exibição, o mais velho se prontificou de que assistiria a esse momento na primeira fileira do luxuoso teatro e assim o faria naquela noite.

— Você trate de dar o bote hoje a noite, entendeu?! — Sua companheira de elenco proferiu.

— Maria! — Disse entre gargalhadas.

— É sério, Tina! Não seja idiota, faz quanto tempo que você não conhece um cara legal assim? — Questionou ao terminar de vestir o figurino.

— Ah, isso não vem ao caso — falou, esquivando-se do assunto.

— Hoje, eu quero que abrace a loba existente dentro de você. — Seu tom era sério demais para a frase que saía de seus lábios. — Prometa.

— Prometer o quê, louca? — Encarava-lhe através do espelho.

— Que vai libertar a loba que existe aí dentro! — Exclamou, arrancando uma risada histérica de Martina.

— Não prometo nada  — disse, encolhendo os ombros.

O CAMARIM ESTAVA VAZIO exceto por Martina e Maria, que já vestiam seus figurinos e começavam suas maquiagens, de certo sentiria falta de todos os momentos vividos dentro dessa produção. O musical se tratava de seu primeiro grande projeto, uma adaptação da famosa peça da Broadway, que estava em exibição há oito fins de semana. O foco de sua carreira sempre fora o teatro, por ser a opção mais viável para o atores de Montevidéu, mas havia encontrado sua grande paixão atrás das longas  cortinas e nos grandes palcos. O teste para o tal romance espanhol havia sido uma tentativa sem grandes expectativas, apenas para não deixar a oportunidade passar, mas a aceitaram no papel e, em breve, comecaria uma estadia de quatro meses na Espanha para as gravações do longa-metragem.
Sentada ao espelho iluminado, a jovem maquiava-se da mesma forma que fizera nos fins de semana anteriores, coloria suas pálpebras com tons escuros e prateados, sua pele pálida apresentava um rubor artificial por conta do blush e, como de costume, pintaria seus lábios com um batom vermelho escarlate, marca registrada de sua personagem.

𝗜𝗦 𝗜𝗧 𝗢𝗩𝗘𝗥 𝗡𝗢𝗪? :: 𝖾𝗇𝗓𝗈 𝗏𝗈𝗀𝗋𝗂𝗇𝖼𝗂𝖼Where stories live. Discover now