Capítulo 7

2.2K 197 21
                                    


* Ellie Lancaster °•☆

Termino de abrir os meus cachos e dou uma bela olhada no meu reflexo no espelho.

Hoje é a formatura.

Estou com um vestido longo de cor verde escuro, junto na parte de cima e solto em baixo. Uma fenda mediana na minha coxa direita e uma pequena amarração atrás deixando minhas costas livres. Meu salto não é tão fino e nem alto, e em cor  branca mas fica praticamente escondido. Uma leve maquiagem que ressalta meus olhos e um batom vermelho.

Alguém bate na porta e logo meu pai entra. Ele para e me analisa por um tempo. Ouço ele fundar e olhar para cima contendo lágrimas.  Meus olhos lacrumejam mas me impeço de chorar e sorrio para ele.

— Está belíssima,  filha. — ele se aproxima e beija minha testa com carinho. E me olha com amor.

— Obrigada... — sussurro.  — Você também está um gato nesse terno, uy. — faço graça fazendo ele rir.

— Agradeço ele digníssimo elogio. — deixa um selar em minha testa novamente.  — Seu amado está lá em baixo te aguardando.

— Diga a ele que estou indo! — ele concorda e sai.

Caminho até minha penteadeira e pego um acessório com um pingente verde para prender uma das partes do cabelo. Passo algumas borrifadas de perfumes e desço.

Desço as escadas com cuidado e logo encontro o olhar de Jason em mim. Ele parece paralisado por um momento.  Aproveito para analisar seu traje, um terno preto com uma gravata na mesma cor e tecido que meu vestido.

Sorrio terminado de descer e paro em sua frente.

— Meu Deus,  que gato! — digo chamndo sua atenção.  Ele ri de maneira engraçada. Sua mão encaixa na minha cintura, pega a outra e me faz dar um giro para analisar tudo.

— Você está perfeita, Lie! Inexplicável dizer o quão linda você está. — faço biqyinho por achar extremamente fofo e incrível sua fala.

— Ah, meu amor. — agarro seu pescoço o abraçando firmemente.  Ficamos assim por um tempo, beijo seu pescoço e nos separamos quando meu pai avisa que já vamos.

Pego em sua mão e vamos para o carro. Meu pai dirige até o local da formatura,  entarnos e fomos direto nos amigos.

Curtimos aquele momento,  conversamos, rimos, relembramos, nos emocionamos e enfim chegou o final.

Forma chamando por ordem alfabética e quando chegou minha vez, segui com calma até a frente de todos segurando um emoção. Cumprimento a todos os professores com um abraço apertado e enfim pego meu diploma.  Sorrio pelo momento sentido os flashs.

Quando chega o momento de Jason eu aplaudo o máximo que posso enquanto observo ele pegar seu diploma com um sorriso.

°•°•°•

Depois de uma longa festa nós chegamos em casa às quase 3 da manhã com um Jason bebinho'. Meu pai trouxe ele para o quarto e separou uma roupa para ele.
(Bêbado demais*)

Comecei retirandoo terno dele, sua gravata, seus sapatos e sua calça. O deixei somente de cueca. Logo retirei meu sapatos e meu vestido. Fiquei somente com a peça íntima de baixo.

Segurei seus bravos e o puxei com tudo para levantar. O apoiei com dificuldade em meu ombro e  fomos para o banheiro. Liguei a banheira e o coloquei ali dentro. Me sentei atrás dele apoiando sua costas em mim, sua cabeça em meu ombro.

Fui molhando seu cabelo aos poucos e no mesmos ritmo ele foi despertando um pouco.

— Hum...? Onde estou? — ele perguntou confuso olhando pra tudo.

— Em casa, meu bem. — lhe respondo o fazendo perceber minha presença. Ele me olha e sorri tímido.

— Oi, linda. — ele volta a se deitar um pouco mais baixo se esfregando em meu peito.

— Oi, meu amor. — ri de sua reação e continuei o processo de kavra o seu cabelo.

— Hum... — ele resmunga. Sinto sua mão subir e segurar meu seio. Logo ele aperta levemente,  e permanece apertando e parando.

— Jas, solta. Depois você volta, precisamos terminar o banho.

— Ah não....

— Ah sim, vamos.

Com custo conseguimos terminar o banho. Com mais custo ainda o levei pro quarto, fiz ele retirar sua cueca e vestir a seca. Mas ajudei nos restantes da roupa.  Me troquei e penteei nossos cabelos. Sequei o dele com a toalha e prendi o meu.

Nos deitamos, Jason logo se aconchega em meu peito e gruda em minha cintura.  Acaricio seus fios enquanto ele ronrona pelo carinho. Sorrio pela fofura.

— Jason... eu amo você. — confesso perto de seu ouvido vendo seu sorriso apareceu mesmo com os olhos fechados.

— Eu sei. — ele zoa e bato de leve em seu braço enquanto rio. — Eu te amo, Ellie. Muito, muito, muito mesmo. Nossa história só está começando, tá'? Demoramos muito para ficarmos juntos, se prepare para me aguentar até o meu último dia aqui. Não me separarei de você nunca!

— Eita como é possessivo... O mesmo pra você, meu bem. Viveremos tudo bem juntinhos!

Ele abre os olhos e sorri me olhando. Jason me puxa para um beijo intenso e calmo, sentimentos se misturam por ali ficando ainda mais fortes.

É isso.

Nossa história.

"Inimigos?"

Nunca fomos.

Fim.

°•°••

Terminamos!

Ah, mas falta o epílogo ainda :)

Até domingo eu posto.

Mas é isso, obrigada a todos que acompanharam essa história.  De coração,  vcs são incríveis!! Não sumam, por favor. Espero vê-los em outras histórias! ♡

☆ Ah... para interagimos um pouquinho até eu voltar aqui: me façam perguntinhas, qualquer uma que eu respondo vcs!!!
(Estarei aguardando ;)

BJSSSSS, ATÉ MAIS!!!!♡♡♡

Vic♡
01/02/2024

Enemies?Where stories live. Discover now