Capítulo 6

2.7K 241 29
                                    


*Ellie Lancaster °•☆

Entramos no ônibus e vou direto pro fundo onde há 5 lugares juntos. Coloco minhas coisas no compartimento e me sento no do meio. Jason vem logo atrás com uma cara de sono, bochechas inchadas, olhos pequenos e biquinho.

Ele se senta aonmeu lado e logo capota em meu colo. Ajeito sua cabeça em meu braço, suas costas sobre minhas coxas e o cubro com minha jaqueta.

— Gente, olhem aquilo! — alguma grita lá no começo e todos olham pra gente. É questão de segundos para que eles comecem a comemorar.

Balanço a cabeça negativamente vendo a animação do povo por finalmente termos "assumido", de certa forma. Tava tudo meio óbvio.

Vanessa senta do meu lado e Liam do seu. Na volta para casavamos conversando um pouco. Logo estou vendo um filme pelo celular, troco por um livro, jogo um pouco e até tiro um cochilo.

— Ellie, estamos chegando em sua casa! — ouço a professora dizer.

— Ok! — lhe respondo.

Dou uma espreguiçada e vou para a parte mãos difícil.  Acordar Jason.

Começo a chamá-lo baixinho e balançando seus ombros. Ele parece uma pedra e não acorda de jeito maneira. Chamo mais aito e o cutuco até ele começar a abrir os olhos confuso.

— Está chegando na minha casa. — lhe explico e ele me olha emburrado.

— Ah não, Lie! — Jason choraminga.

— Ah sim, Jas. Vai passar rapidinho,  mais tarde você vai em casa, lembra? — digo enquanto tiro alguns fios de seu rosto.

— Vai ser muito tempo. — e continua a choramingar.

— Vai não, Jason. São apenas 3 horas. — beijo sua testa e me levanto. — Até mais, grandão. — sorrio para ele antes de pegar minhas coisas e sair. Me despeço da professora e caminho para casa.

Meu pai me espera na porta e corro até ele. O abraço e suspiro sentindo o aconchego de seus braços.

— Hm, que abraço gostoso. — ele ri acariciando meu cabelo.

— É saudades, pai. Saudades. — sorrio e me coloco na ponta dos pés para beijar sua bochecha e logo entro correndo em casa. Largo minhas coisas no sofá e corro para acozinha sentindo o cheirinho da sua comida. — Aí pai, obrigada! — exclamo animada.

— Não precisa agradecer, pequena. — ele sorri.

Eu e meu pai almoçamos de nossa maneira. Conversamos e rimos muito. Logo subi para meu quarto com minhas coisas, organizei tudo e coloquei as roupas para lavar.

Tomei um banho de corpo inteiro,  coloquei um pijama fresco e me deitei na minha cama. Estava tão confortável que apaguei.

Acordo com batidas na porta.

— Aí, entra! — bocejo auto. Olho para a porta vendo duas silhuetas enormes. — Ue pai, multiplicou foi? — pergunto confusa já que o quarto está escuro e somente a luz do corredor faz a sombra.

— Não, pequena. É o seu namorado que acabou de chegar e alegou que você não atende e nem responde o celular.  — ele ri e aí sim percebo uma cabeleira conhecida. — Entrai aí, garoto. Ela tá viva, então qualquer coisa pode me chamar. Tchau pra vocês.

— Vem, meu neném. — abro os braços pra ele depois que meu pai sai. Ligo o abajur para o ver se aproximar e se jogar em meus braços. Percebo seu rosto meio preguento. — O que houve? Por que chorou?

— Achei que você estava me ignorando, não queria saber de mim...

— Oh meu Deus, desculpa meu amor. — beijo seu rosto inteiro e por fim deposito um beijo em seus lábios. — Não pense nisso, não vou desistir fácil de você.  Tire isso dessa sua cabecinha viu?

Ele acena meio inerte.

— Agora que tá aqui... vamos dormir mais um pouquinho? — pergunto o fazendo rir.

— Não Lie. Vim ficar com você, qualquer coisas menos dormir. — ele diz todo fofinho.

— Ah... então sabe o que eu quero fazer...? — inverto nossa posição e aproximo meu rosto do seu — Quero um bolo, vamos fazer?

Ele paralisa por um momento e ri.

— Claro, mas antes quero fazer algo. — não estava preparada para que ele segurasse meu rosto e me beijasse.

Foi algo repentino mas como se não fosse uma primeira vez. Encaixou de uma maneira perfeita. Nós beijamos por um tempo quando a falta de ar começou, me afastei e dei mais alguns beijinhos em seu rosto antes de levantar e puxar sua mão.

— Vamos, estou com fome.

~~~~~~~~~~~☆

OIIEEEE!!!

Como estão????

Espero que gostem, vou tentar escrever mais um para postar amanhã no meu niver ;)

Bjss e até mais!!

Vic ♡
21/01/2024
É amanhã:))💐

Enemies?Where stories live. Discover now