Capítulo vinte e um

414 73 50
                                    

ZANE BRANDO

Um zumbido entra em meus ouvidos, meus olhos não focam mais nada certo e apoio minhas mãos em meus joelhos. O zumbido para, porque começo a reconhecer o som verdadeiro, são palmas, que são emitidas por todo o público que está assistindo à final do Rolex Monte Carlo. Fecho meus olhos e respiro fundo, então, levanto minha cabeça e ergo minha raquete no ar, demonstrando minha comemoração pela vitória.

– The winner of the Rolex Monte-Carlo Masters is Zane Brando from the United States – a voz do locutor ecoa por toda a quadra.

Enquanto vou andando para a rede, com a intenção de cumprimentar meu adversário, Juan Rodriguez, meus olhos ficam fixos na primeira fileira, onde Arizona se encontra, usando um vestido floral lindo, e ao seu lado está Hunter, com um óculos escuro e cara fechada, porque ele é o meu segurança particular.

Seus lábios se abrem e soltam um "parabéns, meu tenista" em silêncio.

Abro os meus e silabo em sua direção "quer namorar comigo?".

Paro, ficando de frente para ela, esperando uma resposta. Arizona, tão bela, abro um sorriso e leva seu olhar para Hunter, então volta ele para mim.

"Sim".

E nesse exato momento, sou o homem mais feliz do mundo. Não por ganhar o Rolex Monte-Carlo. Mas, porque eu estou namorando Arizona McGregor, a mulher mais linda do mundo inteiro para mim.

Volto a andar e estendo minha mão para Juan, que a aperta e me parabeniza pela partida. Protagonizamos um bom jogo e qualquer um que fosse o vencedor, seria por mérito. Um colaborador da organização me guia para receber a premiação, que quem dará será o Príncipe Alberto II de Mônaco. Dou uma arrumada rápida no meu cabelo e ajeito minha postura ao ficar de frente com a realeza de Mônaco, faço uma reverência e recebo meu troféu, além de ser comunicado a quantia que irá cair em minha conta. Com o troféu em minhas mãos, ando pela quadra, com um sorriso gigantesco no rosto.

Diversas fotos minhas são tiradas nesse momento, tento disfarçar um pouco meu olhar, contudo, é impossível não direcionar minha atenção para a mulher. Seus olhos brilham com tanta intensidade que sei que sou o homem mais sortudo que há por estar com ela. Pois, só existe uma Arizona e ela é minha. Aceno em direção ao público oposto, recebendo mais aplausos. Após tudo isso, sou encaminhado para tirar algumas fotos ao lado de Juan e da família real. A monarquia por governar um país pequeno, sempre está presente em finais esportivas que acontecem em seu território.

O público começa a sair da quadra e depois de fazer todas as burocracias que precisam ser feitas, vou para o vestiário pegar minhas coisas para poder ir embora. E as duas pessoas mais importantes para mim, estão me esperando na frente do vestiário, sei que ainda estou suado e bem fedido, só que eu preciso beijar os lábios de Arizona mais que tudo nesse momento. Porém, não irei fazer isso na frente de Hunter, por isso, pego o menino loiro no colo e o abraço.

– Viu como tênis é legal – tiro os óculos escuros do rostinho dele, observando a intensidade dos seus olhos azuis, que são totalmente contra os castanhos claros de Arizona.

– É irado! Você tem que me ensinar a jogar tênis – fico minha atenção em sua animação.

Sempre quis ensinar alguém a jogar tênis.

Sempre quis ensinar um filho meu a jogar tênis e se apaixonar por esse esporte que sou inteiramente apaixonado.

– Que tal semana que vem? – arqueio uma sobrancelha e ele concorda sem pensar duas vezes.

Lucky loserWhere stories live. Discover now