Capítulo 5

1 0 0
                                    


- É, o rei conseguiu uma vitória sobre os ciclopes, que impressionante.
- Acredito que foi sorte de principiante, não acredito que ele tenha o dom que seu pai tinha e conquistou com a tão pouca idade igual a do menino, com lá seus 24 anos.
- Também penso assim. O nosso plano ainda está de pé?

Dois homens conversavam em uma das praças nas periferias da cidade, sentados em um banco nem se olhavam e apenas palavras saiam das suas bocas.
Um dos homens após o término dos diálogos sacou um pergaminho que estava escondido sobre a sua comprida jaqueta um pergaminho e entregou ao homem ao seu lado.

Em seu trono, o rei conversa com seus cavaleiros de maior autoridade.

- A aliança com os ciclopes trás para nós uma força militar gigantesca e isso nos deixa a frente em um confronto iminente com aquelas mulheres que fedem, caso ainda ousem causar algum problema em nossas terras.

Um cavaleiro com uma armadura de prata e vestes azuis por baixo que demarcavam os pontos finais da armadura falava do lado esquerdo da mesa.

-É, mas elas quiserem vir atacar vão ter que aguentar a potência que é minha espada. - Outro falava num tom sarcástico a sua frente, um homem de estatura média com uma armadura negra e uma capa que cobria todas suas costas em vermelha chegando nos seus calcanhares.

Todos em silêncio. -exclamou o rei. -sei que isso foi uma grande conquista, pois os ciclopes já estavam planejando essa guerra há muito tempo e isso podia levar anos para acabar, perdendo vidas muito importantes para nós. Espero que hoje só haja paz.

Após algumas horas, ao por do sol, próximo da praça os dois homens se encontram novamente em um beco.

- Em três meses, tudo será mudado. - Disse um dos rapazes.

Cronicas dos velhos irmãos: Ascensão de um ReiWhere stories live. Discover now